Fórum Ajuda no Sistema de Papelaria #143574
09/03/2003
0
Pessoal, cadastrei o banco no IBConsole, criei o alias no BDE com o nome vision e apontei para o caminho c:\Desenv\Vision.
Só que ao executar o aplicativo, me é mostrado uma mensagem que não encontra a tabela SENHAS.DB.
O que eu faço ?
Como arrumar isso ?
Obrigado.
Só que ao executar o aplicativo, me é mostrado uma mensagem que não encontra a tabela SENHAS.DB.
O que eu faço ?
Como arrumar isso ?
Obrigado.
Anonymous
Curtir tópico
+ 0
Responder
Anonymous
Se a mensagem de erro se refere a um arquivo do tipo DB entao nao é do InterBase q estamos falando...
O banco parece mais Paradox.... E sendo paradox nao precisa (e nao tem como....) registrar o banco no IBConsole, pois so bancos IB podem ser registrados...)
Basta entao apenas criar o Alias no BDE colocando o nome apropriado (parece ser Vision) e o path para o local onde os arquivos DB estao localizados.
Pelo q entendi o problema é este...
Espero ter ajudado.
Werlon Goulart
O banco parece mais Paradox.... E sendo paradox nao precisa (e nao tem como....) registrar o banco no IBConsole, pois so bancos IB podem ser registrados...)
Basta entao apenas criar o Alias no BDE colocando o nome apropriado (parece ser Vision) e o path para o local onde os arquivos DB estao localizados.
Pelo q entendi o problema é este...
Espero ter ajudado.
Werlon Goulart
Responder
Gostei + 0
09/03/2003
Anonymous
Fiz tambem o download os arquivos DB não esta juntos e não sei onde estao
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)