Ajuda para criar regra...

07/08/2006

0

Boa tarde Srs,
Presto serviço para uma empresa e ela quer mudar a sua concepção de distribuição dos produtos:
Abaixo irei expor o quadro atual:

- Cada produto cadastrado pertence a uma divisão (Ex: Farmaceuticos, Alimentos...)
- Cada Vendedor cadastrado possui uma divisão para vender (Ex: Farmaceuticos, Alimentos...)
Porém existem produtos que podem ser vendidos em ambas as divisões.
Aí é que entra o problema.
O meu cliente, quer determinar que : Nos produtos que estão cadastrados em ambas as divisões, ele determine qual vendedor que irá poder vender aquele produto.
Para Clarear mais exemplifico abaixo.

Uma Farmácia (é atendida pelos 2 vendedores, um de cada segmento) quer comprar adoçante (Adoçante é um produto que está em ambas as divisões, ou seja os 2 vendedores tem ele na tabela)
Qual vendedor terá prioridade para vender para aquela Farmácia?
(Meu cliente é que quer decidir isto)

Estou com dificuldades para sair dessa...
Alguem pode ajudar??
Grato
Marco


Easy-marcos

Easy-marcos

Responder

Posts

13/08/2006

Juca

Boa tarde amigos,
Aproveitando a post do Easy (desculpe Easy) , pois eu acho que nossas dúvida são parecidas, godtaria de saber algum de você ja criou um sistema de controle de usuarios com um nivel elevado de detalahamento de permissoes?

Um exemplo:

Vamos supor que n viajantes tem permissoes diferentes em cada pais que eles pretentem ir e que essas podem ser alteradas a qualquer momento, nao por eles, mas por um ´administrador mundial´.

Viajante-----País--Turismo--Estudar--Trabalhar.
FULANO-----1------ Sim------Sim--------Sim
FULANO-----2------ Sim------Sim--------Não
...
FULANO-----N------ Sim------Não--------Não

BELTRANO--1-------Sim------Não--------Sim
BELTRANO--2-------Sim------Não--------Não
...
BELTRANO--N-------Sim------Não--------Sim


Qual seria a melhor manera de se criar esses critérios sabendo-se que são N viajantes e N países.

Obrigado pessoal!


Juca


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar