Ajuda para criar um programa para fazer buscas no google, yahoo e outros sites de buscas com o Delphi

17/01/2013

0

Olá amigos!
Preciso de ajuda, estou tentando construir um programa que faça buscas no google ou em qualquer outro site de buscas.
Exemplo: quero pesquisar emails, digito @gmail.com ou @hotmail.com, ai o programa me retorna N paginas de emails
que contenham estas características, mas pode ser pesquisado qualquer outra coisa.

O meu problema é que eu não estou achando uma ferramenta que faça isso no delphi, estou usando a versão XE do delphi, mas não tenho nada instalado de bpl nem qualquer outra biblioteca do delphi que não seja a padrão de instal.
Se alguém souber de alguma ferramenta do delphi que faça busca na internet.
Abraço.
Anderson Lopes

Anderson Lopes

Responder

Posts

17/01/2013

Joel Rodrigues

Você já viu se o Google não tem nenhuma API para isso? O Google tem várias ferrametas de integração com seus serviços, talvez haja alguma que te ajude.
Responder

17/01/2013

Rafael Cunha

Dando uma pesquisada na net achei o seguinte link "[url]http://developer360.blogspot.com.br/2010/09/fazer-pesquisa-no-google-com-o-delphi.html[/url]", não sei te dizer se funciona mais já é alguma coisa.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar