Ajuda para escolher banco de dados

14/02/2003

0

pessoal, fiquei um tempo sem mecher com Delphi e acabei ficando sem olhar muito sobre os assuntos relacionados. Agora preciso desenvolver um programa que vai trabalhar com toneladas de informação, precisa ser rápido, seguro e confiável para se trabalhar em rede. Eu estava pensando em usar o MySQL (que eu estava usando em páginas com PHP), mas encontrei algumas dificuldades na hora do desenvolvimento, então estou considerando mudar para o Interbase enquanto ainda estou começando. Quais sugestões vocês poderiam me dar?

ps: desculpem por escrever tanto.. :D


Web_dude

Web_dude

Responder

Posts

14/02/2003

Anonymous

Cara fique com o Interbase, sem duvida não dar problemas para vc .
Vc encontrara uma apostila muito boa no site [url]www.delphibr.com.br[/url] ... um exemplo de como utilizar os componentes da paleta IBX aki no clube na sessão Interbase desenvolvido por mim .... um programa muito bom para vc criar um banco no site [url]http://ems-hitech.com/ibmanager/[/url] ... boa sorte cara, se precisar estamos ai

falow

Fernando Souza
Votorantim/SP


Responder

14/02/2003

Anonymous

tb fico com o Interbase, o MySQl é muito bom mas problemas de configuração e outras coisas atrapalham


INTERBASE


Responder

14/02/2003

Web_dude

vlw pessoal, entao vou ficar com o interbase mesmo...

so mais uma dúvida, andei dando umas olhadas, tem versão do interbase que não é gratuita neh? e aquele novo firebird(é isso??)?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar