Ajuda para executar comandos sql em vários terminais services através da minha máquina (sem precisar logar no ts).

07/05/2019

0

Boa tarde pessoal,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, eu trabalho em uma empresa de software no qual ela utiliza clientes internos e clientes externos (com servidor no cliente), e hoje enfrentamos uma dificuldade, exemplo: Uma determinada pessoa solicita a execução de um simples SQL e esse comando precisa ser executado tanto nos ambientes internos quanto nos ambientes externos, nos internos nós realizamos o comando por .bat e é rapido o processo, o problema é que para os clientes externos nós temos que logar ts (terminal service) por ts do cliente, acessar o banco rodar o sql e salvar o resumo em um txt, eu gostaria de saber se alguém conhece alguma ferramenta que nos ajude a executar esses comandos por exemplo da minha maquina e os servidores ts reconhecem o comando executa e manda o resumo pra mim em alguma pasta ou algo assim eu não sei rsrs é só uma ideia, caso alguém puder me ajudar eu agradeceria imensamente, pois isso irá contribuir muito com a minha produtividade na empresa em que eu trabalho.

Desde já agradeço a atenção de todos,

Att.
Leandro Vaneti

Leandro Vaneti

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar