ajuda para iniciante em ASP.NET

13/04/2008

0

bom galera tudo bem...
eu gostaria de saber se alguem poderia dar uma mãozinha pra min. ´pliase´
eu gostaria muito de aprender asp.net e c#.

bom eu aviso que numva avia visto ésta linguagem por tanto nao sei nada de nada dela.
se alguem puder me ajudar, pois nao sei nem por onde comessar eu andei procurando mas so acho tutoriais e apostilas avançadas , pelomenos pra min que nao sei nada ainda.

gostaria de uma ajuda.
eu sei um pouco sobre logica de programação , ja utilizei a linguagem .asp mas nada de muito avançado. SE ISTO AJUDAR?

fico no aguardo e um otimo fim de semana a todos.

lucas_webdesign@homail.com
lucasfregonezi@gmail.com


Lucasmoraes

Lucasmoraes

Responder

Posts

13/04/2008

Ricardo Silva

Lucas....

te aconselho a procurar um curso espesifico, porque realmente é dificil aprender pela net sem alguem alciliando....
Aki mesmo na devMidia tem uns Cursos Basicos, eu eu comecei estudar pela net depois de ter 3 messes de linguagem na facu. ajudo pra caramba.

abraçoss


Responder

14/04/2008

Kchopa

No seu o caso a melhor forma é tentar usar o recurso do Visual Stdudio, utilizando apenas componentes e naum códigos.... Aki na DevMedia tem umas videos aulas que podem ajudar, mas o problemas que utilizam muito o código, neste caso fica mais defícil visualizar.
------------------------------------------------------------------------------
Se vc quiser saber como usar uma ´GridView´, por exemplo, entra no google. Para cada componente que vc quiser usar procura no google por totorial, vc vai achar um monte.... Eh assim que estou aprendendo


Responder

14/04/2008

Groove

te mandei algo pelo gmail
responda se recebeu valew?!?!?!


Valew!!!!

Espero ter ajudado


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar