GARANTIR DESCONTO

Fórum Ajuda para Sistema de pedido pela internet #239810

25/06/2004

0

Bem pessoal, Fiz um sistema de controle de uma lanchonete coisas simples como cadastrar os produtos, funcionarios, livro caixa somente isso cobrei baratin 100 pratas.. usei a base de dados ´Piradox´ rs ai o sr. gostou muito do meu trabalho e preço e gostaria de fazer uma página na net para a lanchonete dele mas ele quer colocar pedido pela internet ai acho melhor ver com alguém q sabe trabalhar com banco de dados na net para que eu nao perca esse meu cliente... Fiz tb o logo dele... ficou muito legal pelo menos eu acho... rsrs :D peço a ajuda e conto com a parceria de vcs. Té mais !!

:idea:

Pantoja

Pantoja

Responder

25/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Não entendi qual é a dúvida.

Responder

Gostei + 0

25/06/2004

Bolus

Caro colega,
você poderia alterar seu programa para utilizar o FireBird.... Assim poderia criar uma pagina em PHP para acessar o banco de Dados Direto....
Hoje em dia existe muitos programas de Loja Virtual em PHP (Free), e você somente precisa alterar para a sua base de dados....

Espero ter ajudado...

Responder

Gostei + 0

25/06/2004

Afarias

Acho q sua mensagem estaria melhor no fórum BAZAR !

T+

Responder

Gostei + 0

25/06/2004

Pantoja

aonde acho esse programas Free?

e com relação ao entendimento da questão vou tentar melhorar:
Preciso de uma ajuda para fazer um formulário de preencjimento de um pedido feito pelo cliente de uma lanchonete (meu cliente) pela internet

EX:
Quero um humburguer sem mostarda e sem pimenta(essas op~ções devem ser do tipo checkbox) dai o cliente escolhe seu pedido e em seguida a lanchonete imediatamente recebe o pedido e o imprime em impressora matricial e depois passa o papel do pedido para o setor competente para executar o serviço... dai pra lá é com a empresa Sacou?

Responder

Gostei + 0

25/06/2004

Minuto

site complexo

ASP ou PHP!

Responder

Gostei + 0

26/06/2004

Pantoja

cara nao é tao complexo assim nao.... ja arrumei uma pessoa q fez um bom preço mesmo assim agradeço a todos...

Responder

Gostei + 0

08/07/2004

Dpinho

[quote:06453f7374=´Professor Algoritmo´]Bem pessoal, Fiz um sistema de controle de uma lanchonete coisas simples como cadastrar os produtos, funcionarios, livro caixa somente isso cobrei baratin 100 pratas.. usei a base de dados ´Piradox´ rs ai o sr. gostou muito do meu trabalho e preço e gostaria de fazer uma página na net para a lanchonete dele mas ele quer colocar pedido pela internet ai acho melhor ver com alguém q sabe trabalhar com banco de dados na net para que eu nao perca esse meu cliente... Fiz tb o logo dele... ficou muito legal pelo menos eu acho... rsrs :D peço a ajuda e conto com a parceria de vcs. Té mais !!

:idea:[/quote:06453f7374]

cobrando este valor? é por isso que nossa profissão não é valorizada

Responder

Gostei + 0

09/07/2004

Laureano Pereira

Para cobrar R$ 100,00... deves ter trabalhado muito hein?

Você parou para pensar se o valor cobrado x tempo de trabalho compensa?

Quantos contatos com o cliente? quantas mudanças no sistema?

Imagina se o teu cliente procura outro programador que faz por R$ 50,00?

Daqui a pouco vamos pagar para ´vender´ os nossos serviços....

Responder

Gostei + 0

16/07/2004

Dpinho

[quote:78457d7687=´Laureano Pereira´]Para cobrar R$ 100,00... deves ter trabalhado muito hein?

Você parou para pensar se o valor cobrado x tempo de trabalho compensa?

Quantos contatos com o cliente? quantas mudanças no sistema?

Imagina se o teu cliente procura outro programador que faz por R$ 50,00?

Daqui a pouco vamos pagar para ´vender´ os nossos serviços....[/quote:78457d7687]

Muito bem, vamos procurar manter o minimo de valor em nossas ações, ofereço a este cara acima o mesmo valor para trabalhar aqui na empresa alias pago o dobro

Responder

Gostei + 0

18/07/2004

Minuto

[quote:6ad711e201=´Professor Algoritmo´]cara nao é tao complexo assim nao.... ja arrumei uma pessoa q fez um bom preço mesmo assim agradeço a todos...[/quote:6ad711e201]

100 pratas foi o programa.
Imagina o preço do site !!!

Deve ter combrado uma coca-cola e um x-tudo :lol:

Responder

Gostei + 0

19/07/2004

Dpinho

[quote:d7b2aa9390=´Professor Algoritmo´]cara nao é tao complexo assim nao.... ja arrumei uma pessoa q fez um bom preço mesmo assim agradeço a todos...

100 pratas foi o programa.
Imagina o preço do site !!!

Deve ter combrado uma coca-cola e um x-tudo :lol:[/quote:d7b2aa9390]

Acho que uma coca e um x-tudo pra ele seria um valor muito alto, acho que o valor foi somente um vale transporte. e o cara ainda acha que estamos achado o sistema complexo, desconfia sujeito. e ainda assina como professor.

Responder

Gostei + 0

19/07/2004

Evandro.ogada

Amigos, não gosto de ficar criticando ninguem...mas todas as citações assima tem otimos fundamentos...
Qndo estava no 3º semestre da faculdade, tivemos uma diciplina com nome de ´METRICAS´ para aprender calcular os valores dos serviços...ou programa..sistema...
Seria Muito bom se ela fosse aplicada...
Poderemos apartir de simples atitudes..melhorar nossa situação profissional..tornando nossa área mais valorizada...

Responder

Gostei + 0

10/03/2005

Row

se acha que o cara fez faculdade
:?

Responder

Gostei + 0

12/03/2005

Neow

Nossa galera, fiquei pasmo quando vi o valor ´cobrado´...
Sinceramente, assim naum dah!!!!

Responder

Gostei + 0

13/03/2005

Edilcimar

Será que cobrando esta fortuna o programa funciona?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar