Ajuda para Tema TCC Tecnico em Informatica

27/02/2018

0

Pessoal, estou com algumas ideias porem nao saio disso e nao sei se dará certo.. Quero algo novo, algo que precise hoje em dia, seja usado..
Inicialmente estou com duas ideias..
1) Monitoramente de temperatura e ataque de um servidor, alertando por email/sms
2) Automação de uma casa utilizando Arduino e Android

nao tenho nem ideia de como fazer essas minhas ideias, porem eu sei programar digamos "bem", so preciso de um empurraozinho.. ME AJUDEM por favor.
Danillo

Danillo

Responder

Post mais votado

01/03/2018

Eu iria na 2º alternativa, automação está em voga hoje. Arduino com android é um casamento bem legal. E você vai acabar descobrindo como é um mundo totalmente novo o de IOT (internet of things)

Jilles Ragonha

Jilles Ragonha
Responder

Mais Posts

02/03/2018

Luiz Santos

Concordo com o Jilles
Responder

02/03/2018

Phellipe Rodrigues

Boa tarde, você tem dois grandes projetos na mão, como os amigos sugeriram também iria com a opção 2, mas se você gosta um pouco mais de desafio e gostaria de se aprofundar em segurança e servidores, vai na opção 1, lembrando que essa exigira um pouco mais de estudo e dedicação

Boa sorte
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar