Ajuda PHP SOAP TISS

23/09/2019

0

Saudações,

Sou novo na comunidade, peço desculpas caso esteja publicando no lugar errado ou não esteja seguindo algum padrão.

Estou desenvolvendo uma aplicação com o php onde ''consumo um WSDL'' e uso uma função para enviar os dados e receber um XML como retorno.
Por ser iniciante, é meio dificil usar um framework bem estruturado como o laravel, então fiz uma aplicação bem simples usando o básico do MVC que eu sei.

Apesar de estar funcionando, gostaria que alguém me indicasse qual é a melhor forma de fazer o seguinte:

function transmite($arr){

$clientOrizon = new SoapClient(''url'');
$function =''funcao'';

$result = $clientOrizon->__soapCall($function, $arr);

return $result;
}

Por questão de segurança alterei a url e o nome da função mas como esta funcionando esse não é o ponto em si, mas gostaria de saber qual seria a melhor forma de de fazer essa chamada na minha aplicação.

Mais do que isso, se alguém puder me indicar algum guia onde possa me esclarecer, qual a melhor forma de estruturar a chamada das funções em uma aplicação com o php sem usar um framework em especifico, apenas utilizando classes normalmente.

Agradeço a atenção.
Cesar Andrade

Cesar Andrade

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar