Ajuda sobre TCC!!

11/09/2019

0

Olá pessoal, estou querendo fazer um TCC sobre Data Science com Python, porém não sei em como isso pode ser bom pra um trabalho de conclusão de curso, pois não tenho ideia aonde eu posso aplicar isso. Pensei em fazer um estudo de caso sobre algum dataset do Kaggle, mas não acho que será tão legal, pois deveria ter um "Por que", de eu estar fazendo isso. Quem puder me dar uma luz, ficarei muito grato!
Lucas Leandro

Lucas Leandro

Responder

Posts

21/10/2019

Fabio Spak

Olá pessoal, estou querendo fazer um TCC sobre Data Science com Python, porém não sei em como isso pode ser bom pra um trabalho de conclusão de curso, pois não tenho ideia aonde eu posso aplicar isso. Pensei em fazer um estudo de caso sobre algum dataset do Kaggle, mas não acho que será tão legal, pois deveria ter um "Por que", de eu estar fazendo isso. Quem puder me dar uma luz, ficarei muito grato!

Olá Lucas, te entendo já passei por isso. Você comentou dos datasets do Kaggle, o ideal seria estudar um dataset e aprender a modelar o problema no Python e depois aplicar a mesma lógica na vida real. Outra coisa que é complicada é que não temos muitos conteúdos em português, não sei você, mas eu ainda estou aprendendo o inglês e as vezes sinto um pouco de dificuldade na área de inteligência artificial, por conta disso. Entre no site www.iaexpert.com.br lá tem alguns conteúdos bem legais que podem lhe ajudar.

Espero ter lhe ajudado :)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar