Ajuda, urgente!

08/11/2021

0

Estou tentando criar um app extremamente simples, para pedir a garota por quem eu estou apaixonado em namoro, alguém poderia me ajudar com isso? meu número é 42 99809-3629
Rian Rezende

Rian Rezende

Responder

Posts

16/11/2021

Anderson Gonçalves

Estou tentando criar um app extremamente simples, para pedir a garota por quem eu estou apaixonado em namoro, alguém poderia me ajudar com isso? meu número é 42 99809-3629


Você acha que isso pode ajudar realmente?
Você está querendo impressionar pela sua capacidade de desenvolvimento de sistemas, ser romântico com 0 e 1?
Não quero rir de você amigo mas tenta de outra forma, já pensou em flores? vídeos com música prontos por apps de celular?
Sei não cara, acho que você vai perder a gata ai se não tiver uma estratégia melhor.

Anderson
Email/Skype: anderson@case13.com.br
Se realmente quer fazer isso me chama, sou um apaixonado pela minha esposa vou te ajudar.
Responder

21/11/2021

Tiyoko Hashimoto

Estou tentando criar um app extremamente simples, para pedir a garota por quem eu estou apaixonado em namoro, alguém poderia me ajudar com isso? meu número é 42 99809-3629


Não entendo bem como isso pode ajudar, mas posso te dar uma força sim.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar