ajudem por favor

12/01/2012

0

galera por favor me ajudem, estou quase maluco, ja revirei a internet atrás de tal conteudo e não obtive sucesso em localizar, estou com um projeto para que retire uma consulta sql de um determinado banco e mande um alerta para um determinado email, so preciso fazer isso, mas como estou começando a entender banco de dados agora estou com dificuldades tenho alguns posts que faz isso via server agent mail, data base mail e sql mail monitor, também gostaria de saber se só existem esses três tipos de para efetuar tal comando, ou se existe algum outro meio, por faor gente me ajudem.....
Fabio Viana

Fabio Viana

Responder

Posts

13/01/2012

Marco Pinheiro

Não entendi. Você que executar uma consulta e o resultado ser enviado por email? Ou então mandar por email apenas se der erro?
Responder

25/01/2012

Joel Rodrigues

Opa, primeiramente, CALMA aê. Me deu até um desespero de ler teu post.
Explique melhor quando você precisa enviar esse email, você está desenvolvendo alguma aplicação ou precisa enviar isso diretamente do banco de dados?
Como você mesmo citou, o próprio SQL Server oferece ferramentas para fazer isso, depende da sua necessidade para decidir qual é a forma mais correta.
Responder

02/02/2012

Roniere Almeida

Tenha Calma [2]

tente entrar em detalhes sobre seu problema, acho que isso ajudaria a todos nós,
eu ainda tenho certa dificuldade com o DATABASE MAIL, porem, dependendo da sua
duvida eu posso ajudar!!!

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar