GARANTIR DESCONTO

Fórum ajustar formulario, botões,painel no tamanho da tela #398738

05/04/2011

0

bom dia, preciso ajustar meu formulario com o tamanho da tela mas preciso q os botões, panel sejam ajustados tb, pois o formulario eu consigo, já o os botões e painel não.   Esperando resposta desde já obrigado
Wagner

Wagner

Responder

05/04/2011

Wilson Junior

De uma olhada neste link https://www.devmedia.com.br/forum/viewtopic.asp?id=391295

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

06/04/2011

Wagner

Pelo o q eu entendi as ancoras aumenta o componentes na msm medida q aumentou o formulario, o que eu preciso é o seguinte, eu trabalho no monitos de 17'' mais o meu cliente trabalha no de 20'', queria ajustar o meu programa ao tamanho do monitor sem precisar criar varios telas. Usei o q vc me sugeriu mais o meu componente aumento muito o tamanho e permaneceu no msm lugar, ou seja, queria q ele aumentasse tamanho proporcianal ao formulario e mantesse a distacia q esta antes.   Ex. Antes de aumentar o top e left do componente era 10 e quando aumentou continuou com 10, assim atrapalhando a tela.   Esperando resposta desde já obrigado.
Responder

Gostei + 0

06/04/2011

Wilson Junior

No link que te passei tem uma rotina que reposiciona os componentes conforme o tamanho da sua resolução. De uma olhada mais detalhada no link.

Espero ter colaborado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar