Alem do framework

18/06/2014

0

apos a instalação do Visual Studio, percebi a existencia de varios arquivos ou aplicativos, de uma forma geral, existe alguma documentação sobre esses arquivos e componentes?
Emilio Neto

Emilio Neto

Responder

Posts

18/06/2014

Aluisio Cavalcante

pergunta dificil hein, eu nem sei com detalhes sobre todos eles, ja procurou aqui:

[url]http://msdn.microsoft.com/pt-br/library/vstudio/e2h7fzkw(v=vs.110).aspx[/url]

tem muita informação.
Responder

18/06/2014

Joel Rodrigues

A quais arquivos exatamente você se refere? Arquivos de instalação?
Responder

18/06/2014

Emilio Neto

Obrigado Aluisio, Joel, sim, esses arquivos mesmo, geralmente lotam nos programas instalados.
Responder

18/06/2014

Aluisio Cavalcante

de nada Emilio, pesquisando nesse link talvez encontre informações mais detalhadas.
Responder

18/06/2014

Emilio Neto

estou procurando...
Responder

19/06/2014

Joel Rodrigues

Rapaz, o framework é extenso e complexo, não é de se estranhar que existam vários subprogramas e arquivos necessários ao seu pleno funcionamento. Em geral ninguém se preocupa com esses arquivos, mas acredito que nesse link aí você encontra pelo menos o básico.
Responder

19/06/2014

Emilio Neto

pois é Joel, é um assunto bem extenso mesmo, existe algum estudo direcionado ao framework, o que é necessario saber sobre ele?
Responder

21/06/2014

Joel Rodrigues

pois é Joel, é um assunto bem extenso mesmo, existe algum estudo direcionado ao framework, o que é necessario saber sobre ele?
O .NET Framework é a base de tudo (Windows Forms, ASP.NET, etc), então é fundamental conhecê-lo. Mas não vamos tirar o foco deste tópico, pois pode atrapalhar a busca futuramente.
Responder

21/06/2014

Emilio Neto

tudo certo Joel, irei pesquisar mais.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar