Fórum Alerta!!! Cerveja aumenta a feminilidade do homem #119003

25/03/2004

0

As mulheres do fórum que me desculpem, mas eu não podia deixar passar em branco....

[img:46b0fa607c]http://www.casacaiu.ubbi.com.br/cervejafeminina.jpg[/img:46b0fa607c]

Barcelos

Barcelos

Responder

25/03/2004

Vinicius2k

:roll:
agora tah explicado !!
jah entendi perfeitamente o motivo desse comportamento estranho dos manguaceiros... :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Elitonon

:P ... e não é que tá certo???
Os manguaceiros são [b:c066178784]homens[/b:c066178784], logo podem ter a feminilidade aumentada.
Como os ´outros´ já são 100¬ femininos, não tem como aumentar a feminilidade deles...
:twisted: :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Vinicius2k

Como os ´outros´ já são 100¬ femininos, não tem como aumentar a feminilidade deles... :twisted: :twisted: :twisted:

:x 1x0 ... vai ter revanche... :twisted:
eh pq são antes das 09:00 e num tô conseguindo pensar em nada agora... me aguarde... :roll:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Elitonon

eh pq são antes das 09:00 e num tô conseguindo pensar em nada agora... me aguarde... :roll: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Eu também.
Mas tem dias em que demora pra dar o boot.
Aí eu desço correndo uma das escadas do prédio, páro bruscamente no final e... batata!!! Pega no tranco na hora... :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Chico Gois

Só uma ressalva....

Meu lado feminino é sapatão.......hehehe

T+

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Elitonon

Só uma ressalva.... Meu lado feminino é sapatão.......hehehe T+

kákákáká...belê, Gois, tá registrado. :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Lucas Silva

Legal o estudo....

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Vinicius2k

Eu também. Mas tem dias em que demora pra dar o boot. Aí eu desço correndo uma das escadas do prédio, páro bruscamente no final e... batata!!! Pega no tranco na hora... :lol: :lol: :lol:

:roll: bem pensado... hum... só tenho um problema... na minha cidade não tem prédio (com mais de cinco andares :oops: ) e dependendo do dia não sei se seriam suficientes... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Vinicius2k

Só uma ressalva.... Meu lado feminino é sapatão.......hehehe T+

:roll: mas se seu lado feminino sapatão tbm tem um lado feminino... então vc continua tendo 50¬ de lado feminino... :twisted:

:lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Henry

POoow nada, nos somos 100¬ homens, que historia é essa de 1x0 Vina??? O Vina fala por ele.... eu so mui macho, meu lado feminino é chegado numa muié..e cerveja como comprovado causa boiolice e ponto final.....

Responder

Gostei + 0

25/03/2004

Elitonon

O Vina fala por ele....

Vcs precisam ser mais solidários ou, pelo menos, manter as aparências.
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Beppe

[quote:36f5d513e2=´FGOIS´]Só uma ressalva.... Meu lado feminino é sapatão.......hehehe T+

:roll: mas se seu lado feminino sapatão tbm tem um lado feminino... então vc continua tendo 50¬ de lado feminino... :twisted:

:lol: :lol:[/quote:36f5d513e2]

..que por sua vez é sapatão, que é 50¬ mulher, que é sapatão, que é 50¬ mulher...

Putz, isso é pra confundir qq vivente... :shock:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Chico Gois

[quote:c28b4bf6bc=´FGOIS´]Só uma ressalva.... Meu lado feminino é sapatão.......hehehe T+

:lol: :lol:[/quote:c28b4bf6bc]

Vixi!

O Vina ta duvida ainda!........ :lol: :lol: :lol:

Melhor ce toma uma breja..... :wink:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Vinicius2k

:shock:
esse negócio de lado masculino e feminino eh muito confuso... :roll:
melhor deixar quieto o assunto...
:lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

26/03/2004

Paulo_amorim

:shock: esse negócio de lado masculino e feminino eh muito confuso... :roll: melhor deixar quieto o assunto... :lol: :lol:

Oloooooco 2k...ficou na duvida sobre ser masculino ou feminino???

depois que tomou 1x0 do Eli ficou indeciso sobre a masculinidade... :lol: :lol: :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar