Fórum Algoritmo de Plano de contas #237048

09/06/2004

0

Senhores,

estou tendo uma certa dificuldade para conceber um algoritmo para fazer um sistema que gerencie o plano de contas/caixa de uma empresa. Alguém já fez esse tipo de sistema e pode me dar umas dicas, ou me indicar onde eu posso pegar material sobre o assunto?

desde já agradeço a atenção.


Iurifernandes

Iurifernandes

Responder

Posts

09/06/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Normalmente o contador da empresa poderá lhe ajudar. Dependendo do porte da empresa, o ideal é o apoio especializado de um consultor empresarial. Em algumas empresas, os próprios usuários possuem expertise para prestar a devida orientação.
Se tiver dificuldade em encontrar o apoio acima mencionado, adicione os requisitos funcionais que capturou, para que possamos tentar avançar na solução.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar