Fórum Alguém adquiriu o Delphi recentemente e está com problemas? #364093
18/09/2008
0
Adquiri uma licença do Delphi há 2 semanas (precisamente 04/09) e desde então estou no aguardo da chave de liberação para utilizar o programa.
Já entrei em contato com a Borland diversas vezes e a solução que recebo é aguardar mais um pouco pois a chave virá por e-mail dos Estados Unidos.
[b:f159fae4d8]Alguém já passou por este problema? [/b:f159fae4d8]
Gostaria de saber para ver se é só comigo e se devo partir para uma reclamação formal.
Sou fã do Delphi mas nestes tempos atuais em que você recebe, por exemplo, a caixa do Office e libera o programa imediatamente após a instalação, esta demora tira a credibilidade da empresa. Você recebe o produto e não pode utilizá-lo.
Agradeço a quem compartilhar informações a respeito desta dúvida.
Já entrei em contato com a Borland diversas vezes e a solução que recebo é aguardar mais um pouco pois a chave virá por e-mail dos Estados Unidos.
[b:f159fae4d8]Alguém já passou por este problema? [/b:f159fae4d8]
Gostaria de saber para ver se é só comigo e se devo partir para uma reclamação formal.
Sou fã do Delphi mas nestes tempos atuais em que você recebe, por exemplo, a caixa do Office e libera o programa imediatamente após a instalação, esta demora tira a credibilidade da empresa. Você recebe o produto e não pode utilizá-lo.
Agradeço a quem compartilhar informações a respeito desta dúvida.
Asales
Curtir tópico
+ 0
Responder
Asales
Só para constar: recebi hoje (19/04) a licença de uso.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)