Fórum Alguem ae ajuda resolver este erro delphi #600723

23/02/2019

0

estou aqui com problemas em compilar uma aplicaçao que recebi por um amigo porem nao tenho muito conhecimento em delphi ja consegui resolver uns erros que veio junto com alguns componentes que instalei mais to lutando ja faz uns dias com esse unico que falta alguem poderia me da uma ajuda para resolver esse problema

segue abaixo o link com print do erro e irei posta menssagem do erro tambem.

Menssagem do erro > [dcc32 Fatal Error] Principal.pas(9): F2613 Unit 'OverbyteIcsWinSock' not found.

Link > http://prntscr.com/moy236
Luiz

Luiz

Responder

24/02/2019

Hélio Devmedia

Luiz

Neste código fonte existe um componente de terceiro to tipo socket. Não tenho como saber qual é o componente e talvez você já até já instalou o memo mas o delphi não está achando referencia para o caminho de um dos arquivos .pas desse componente.

localize o arquivo que está mostrando no erro "overbyte...pas" e se ele já existir no seu computador, basta no delphi, você ir em Tools -> Options -> Delphi Options -> Library

E adicionar a pasta onde está o arquivo .pas que está pedindo.

se não existir o arquivo do seu computador, terá que localizar o componente na internet para instala-lo no Delphi.

Espero ter ajudado.

Um forte abraço e fique com Deus.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar