Alguem conhece isso?

12/02/2003

0

oi, pessoal. eu estou atras de um banco de dados que funcione como o paradox, mas ao inves de precisar instalar bde, criar alias ou outras coisas, eu queria um que fosse so eu copiar para determinada pasta e ja pudesse usar. alguem sabe onde encontro? ah, claro q é para usar com delpphi. nao precisa ser nada poderoso. armazenando uns 50 000 registros ou um pouco mais está otimo!!!


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

12/02/2003

Carnette

Procure por uma chamado DBISAM....cria extrutura parecido com o Paradox e não precisa de BDE....só tem aquele velho problema né....só ELE lê ELE mesmo.... :wink:


Responder

12/02/2003

Jonny_x

Porque vc não usa concção ADO. Não precisa de Alias, é so colocar a pata igual onde estava e pronto o seu prog funciona normalmente. Qualto a outro banco usa o Interbase e melhor que o Paradox com certeza ou usa ´Access´ dá pro gasto.

joNNy


Responder

12/02/2003

Anonymous

tudo bem cara. eu to tentando de fugir de precisar instalar o bde para usar meu banco de dados na maquina do usuario. mas vou usar o paradox. preciso so de 50.000 registros. isso é mole pra qualquer banco!!!
eu sei interbase tambem, mas como disse quero facilitar a distribuiçao do aplicativo.


Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar