Fórum alguém conhece prog de acesso remoto que rode em dsl ip dina #269710
22/02/2005
0
Olá,
estou precisando dar suporte remotamente a meus clientes, mas o problema é que os que existem como o VNC não servem para rodar em dsl com ipdinâmico...
uso modem dlinlk ele faz o papel de servidor...
o msn até que funcionava, mas acho que a microsoft barrou o serviço, pois agora não funciona mais.
será que existe um programa que dê certo?
estou precisando dar suporte remotamente a meus clientes, mas o problema é que os que existem como o VNC não servem para rodar em dsl com ipdinâmico...
uso modem dlinlk ele faz o papel de servidor...
o msn até que funcionava, mas acho que a microsoft barrou o serviço, pois agora não funciona mais.
será que existe um programa que dê certo?
Balceiro
Curtir tópico
+ 0
Responder
Maicongabriel
Tem o TerminalServer, da própria Microsoft. A versão servidora do Windows 2000/2003 o possui, assim como Windows XP Professional.
O VNC também pode ser utilizado com dsl/´adsl´ dinâmico, o detalhe porem é o endereço ao qual você irá se conectar (que sempre será diferente), para isso utiliza-se DNS dinâmico. Procure no Google, é um serviço oferecido por mais de uma dúzia de empresas e muitas oferecem inclusive, um simples programa para atualizar o IP automaticamente.
Talvez muitos não saibam, mas o CJB.NET faz isso também!...
Perguntas complementares, poste em [b:1b99cf7733]private[/b:1b99cf7733].
O VNC também pode ser utilizado com dsl/´adsl´ dinâmico, o detalhe porem é o endereço ao qual você irá se conectar (que sempre será diferente), para isso utiliza-se DNS dinâmico. Procure no Google, é um serviço oferecido por mais de uma dúzia de empresas e muitas oferecem inclusive, um simples programa para atualizar o IP automaticamente.
Talvez muitos não saibam, mas o CJB.NET faz isso também!...
Perguntas complementares, poste em [b:1b99cf7733]private[/b:1b99cf7733].
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)