Fórum Alguém especializado em CSharp poderia me dar uma luz em algo muito simples? #594372
22/05/2018
0
Queria fazer uma janela form simples com um único botão, e quando clicar nesse botão iria gerar uma MessageBox com a numeração de 1 a 10 apenas.
Pensei em fazer um FOR com um vetor que usaria um cont pra gerar os números e guardar no vetor e depois mostrar o conteúdo na messageBox de uma só vez, mas não acho uma lógica que não repita o MessageBox 10x.
Abaixo minha tentativa frsutrada:
Pensei em fazer um FOR com um vetor que usaria um cont pra gerar os números e guardar no vetor e depois mostrar o conteúdo na messageBox de uma só vez, mas não acho uma lógica que não repita o MessageBox 10x.
Abaixo minha tentativa frsutrada:
private void button1_Click(object sender, EventArgs e)
{
int[] numeros = new int[10];
for (int cont = 0; cont < 10; cont++)
{
numeros[cont] = cont;
}
MessageBox.Show(numeros.ToString());
}
Robson
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
22/05/2018
Você precisa usar um array?
Caso nao precisa basta você a cada leitura concatenar em uma string, e depois mostrar a string no messagebox.
Caso você precise usar o Array voce pode criar uma método onde faça a leitura deste array concatenando em uma string e devolva a string para o messagebox..
Caso nao precisa basta você a cada leitura concatenar em uma string, e depois mostrar a string no messagebox.
Caso você precise usar o Array voce pode criar uma método onde faça a leitura deste array concatenando em uma string e devolva a string para o messagebox..
Leandro Chiodini
Responder
Gostei + 1
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)