Fórum Alguem já testou para ver se expira o TuboDelphiExplorer...? #334664
13/12/2006
0
Aguardo Repostas...
Max2006
Curtir tópico
+ 0Posts
13/12/2006
Massuda
No meio das coisas que foram instaladas junto com o Turbo Delphi, procure por uma ferramenta chamada [b:d644f784bf]Licence Manager[/b:d644f784bf], ela mostrará a você os detalhes da sua licença de uso.
Gostei + 0
14/12/2006
Max2006
Só to com um problema eu ainda não estou com máquina suficiente para instalar o Turbo Delphi...
Uma outra pergunta.... Qual é a diferença entre Turbo Delphi Explorer Win32 e Turbo Delphi Explorer .Net ...?
Um dia eu fui numa palestra que era sobre o Visual Extudio .Net e mostrava recursos com por exemplo (assim que o cliente entrava na Internet o Sistema captava uma atualização e enviava para o usuário uma mensagem dizendo que havia uma atualização e perguntava ao usuário se queria fazer a atualização ou não...
O único recurso que o .Net oferece é esse ou vale apena utizar o .NET.....?
Nos sistemas criados em Win32 esse pedido de atualização é feito também...?
Já ví alguns comentários que sistemas criados em .Net são pesados (qual é a configuração mínima para ser rodar um aplicativo criado em .NET) isso é verdade...?
Um aplicativo criado em .NET roda no Windows 98, Windows 95...?
Gostei + 0
14/12/2006
Massuda
A linguagem em si não tem muita diferença e seus programas podem ser compilados para Win32 e para .NET se você tomar alguns cuidados.
A maior exigência é memória (mais do que processador). Pelo que tenho visto, 256MB seria o mínimo.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)