Fórum Alguem já testou para ver se expira o TuboDelphiExplorer...? #334664

13/12/2006

0

Eu to montando a minha máquina e ainda não tive condições de testar para ver se o Tubo Delphi Explorer aspira ou não , eu pesso a vocês que alterem a data do sistema para 2010 para ver se aspira ou não pois eu ainda tenho dúvida pois neste mes que vai chegar terei que opitar em comprar o Turbo Delphi Profissional e comprar para aproveirar que o preço está baixo ou montar um PC adequado para utilizar o Turbo Delphi Explorer , mas eu tenho essa dúvida pois quando eu coloco para adquirir a chave do Turbo, aparece Trial e pelo que eu entendo trial épor um tempo limitado...., se alguem poder fazer esse teste para mim eu agardeceria....

Aguardo Repostas...

Max2006

Max2006

Responder

13/12/2006

Massuda

Não tenho certeza, mas acho que a licença expira em 99 anos.

No meio das coisas que foram instaladas junto com o Turbo Delphi, procure por uma ferramenta chamada [b:d644f784bf]Licence Manager[/b:d644f784bf], ela mostrará a você os detalhes da sua licença de uso.

Responder

Gostei + 0

14/12/2006

Max2006

Não tenho certeza, mas acho que a licença expira em 99 anos. No meio das coisas que foram instaladas junto com o Turbo Delphi, procure por uma ferramenta chamada [b:46a4e8785b]Licence Manager[/b:46a4e8785b], ela mostrará a você os detalhes da sua licença de uso.

Só to com um problema eu ainda não estou com máquina suficiente para instalar o Turbo Delphi...

Uma outra pergunta.... Qual é a diferença entre Turbo Delphi Explorer Win32 e Turbo Delphi Explorer .Net ...?

Um dia eu fui numa palestra que era sobre o Visual Extudio .Net e mostrava recursos com por exemplo (assim que o cliente entrava na Internet o Sistema captava uma atualização e enviava para o usuário uma mensagem dizendo que havia uma atualização e perguntava ao usuário se queria fazer a atualização ou não...

O único recurso que o .Net oferece é esse ou vale apena utizar o .NET.....?

Nos sistemas criados em Win32 esse pedido de atualização é feito também...?

Já ví alguns comentários que sistemas criados em .Net são pesados (qual é a configuração mínima para ser rodar um aplicativo criado em .NET) isso é verdade...?

Um aplicativo criado em .NET roda no Windows 98, Windows 95...?

Responder

Gostei + 0

14/12/2006

Massuda

Uma outra pergunta.... Qual é a diferença entre Turbo Delphi Explorer Win32 e Turbo Delphi Explorer .Net ...?
Um é para Win32 outro para .NET. :wink:

A linguagem em si não tem muita diferença e seus programas podem ser compilados para Win32 e para .NET se você tomar alguns cuidados.

...perguntava ao usuário se queria fazer a atualização ou não... O único recurso que o .Net oferece é esse ou vale apena utizar o .NET.....? Nos sistemas criados em Win32 esse pedido de atualização é feito também...?
Basta implementar. Nos dois casos você precisa encontrar um esquema de atualização mais adequado as suas necessidades. A diferença, talvez, é que .NET tem um esquema genérico pré-definido (One-Click) e as instalações tendem a ser mais simples (apenas copy é suficiente).

Já ví alguns comentários que sistemas criados em .Net são pesados
O .NET acaba funcionando como um segundo sistema operacional rodando sobre o SO que você já tem na máquina. Claro, se sua máquina já for lerda com Win2000, certamente ela será uma lesma usando .NET.

A maior exigência é memória (mais do que processador). Pelo que tenho visto, 256MB seria o mínimo.

Um aplicativo criado em .NET roda no Windows 98, Windows 95...?
O mínimo é Windows 98, mas eu recomendaria usar no mínimo Windows 2000.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar