Fórum Alguém já traduziu com sucesso as mensagens do Delphi 7.0? #163866

31/05/2003

0

Bom dia!
Colegas, gostaria de saber se alguém já traduziu com sucesso as mensagens do D7 seguindo o video deste site?
Mensagens para, por exemplo, showmessge, ShowmessageDLG etc etc
Alguma recomendação extra ou basta segui-lo ao pé da letra?
Um abraço a todos

Delmar

Delmar

Responder

03/06/2003

Luciano Pimenta®

Não vi os vídeos, mas traduzo as msg editando o arquivo Consts.pas e recompilando.
Sem problemas

Responder

Gostei + 0

26/09/2005

Mordred

Tem como explicar este processo de traduzir e recompilar em mais detalhes? Tentei fazer isso aqui, mas não deu muito certo. Desde já agradeço.

Responder

Gostei + 0

01/10/2005

Technos

Mermão...

Peguei algo aqui no nosso fórum sobre tradução das menssagens e dos menus do Delphi 7, e convenhamos, é melhor deixar em inglês mesmo. É tudo uma questão de costume.

Voce ri mais do que entende o que a tradução quer transmitir, principalmente a dos menus...

Deixa em ingles mesmo cara, se voce nao saca muito de ingles técnico, posta ae a menssagem que agente ajuda vc. no mais, voce se acostuma com as menssagens.

Responder

Gostei + 0

03/10/2005

Mordred

Eu entendo, o problema é meu chefe que não sabe o que ´Invalid input value. Press Escape to abandon changes.´, ´Copy, Paste, Cut, Undo´ significam.
O problema é que eu estou usando CLX e além da mensagem da máscara de entrada, os menus de contexto tb são em inglês. Os menus eu posso resolver criando um PopupMenu, mas e o texto da máscara. Meu chefe acha que um eventual cliente que for comprar este sistema não vai gostar muito disso... e eu concordo plenamente. :(

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar