Fórum Alguém já usa delphi 8 ? #217272
29/02/2004
0
Denis
Curtir tópico
+ 0Posts
29/02/2004
Aroldo Zanela
Não uso e não acredito que vai ´pegar´, pois não estou vendo vantagem e nem atenção da Borland para segmentar o produto no mercado. Minhas apostas estão direcionadas em C# e VB.Net (ferramentas free inclusive) e Java.
Aqui você encontra algumas ferramentas interessantes.
http://www.msdnbrasil.com.br/vbrk/
Gostei + 0
29/02/2004
Jasig Aurumalfa
Mas, se for algo como Pascal e Turbo Pascal, com certeza é melhor começar já pelo mais novo... :arrow:
Gostei + 0
29/02/2004
Bon Jovi
Pra mim Delphi 8 será muito bem adotável pra quem for querer usar VCL.Net, ou pra quem prega preferir ter só ferramentas Borland, que realmente é de extrema confiança. Ou ainda, pra quem não abre mão do Pascal como melhor linguagem de se programar. Mas pra mim a linguagem C# é tão excelente quanto o Pascal-Delphi. C chupou tudo que tinha de melhor no Java e no Delphi, e retirando as características alienígenas do C++.
Plataforma Java: Não tenho muita simpatia, pois a Sun prega a dificuldade, e produtividade é essencial hoje. Mas trabalhando com JBuilder fica legal. E com o promissor Java Studio Creator minha visão sobre a Sun e Java em geral pode mudar bastante.
Gostei + 0
29/02/2004
Ricardopdv
não gosto dele acho a execução dos assemblies lenta (il) e a sua distribuição e a distribuição dos programas não é a maravilha que eles (microsoft) apresentam.
no delphi (win32) tudo é tão mais facil ! (data module, indy, dataset e até o clientdataset) basta apenas copiar o executável (se tudo for VCL) e voilá tudo funciona, tudo é mais fácil. O problema da microsoft é que não tinha nada para oferecer melho que o delphi e até que o java (embora tenha minhas restrições) e reinventaram a roda para bagunçar o mercado.
Talvez com o advento dos procesadores de 64bits o framework ganhe força pois do jeito que esta eu não gosto.
[b:13028dc6dd]ps. Só para reforçar o windows forms e o vcl.net usam a win32 para apresentacao dos formulários[/b:13028dc6dd]
um abraco !
Gostei + 0
03/03/2004
Bon Jovi
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)