Fórum Alguém já viu esse Erro? quot;Operação várias Etapas Gerou #269673
22/02/2005
0
Tenho uma aplicação em Access com ADO e estou usando um Componente DataModule onde coloco todos os meus DATASOURCE e ADOTABLE´s. No momento em que estou pressionando o botão de ´salvar´ de um DBNAVIGATOR padrão, ocorre a seguinte mensagem
´PROJECT <MEU PROJETO> RAISED EXCEPTION CLASS EOLEEXCEPTION WITH MESSAGE ´OPERAÇÃO DE VÁRIAS ETAPAS GEROU ERROS. VERIFIQUE CADA VALOR DE STATUS´´.
Estou meio que perdido pois sou iniciante, por agradeço a ajuda de vocês.
Alex
Alexsandro
Curtir tópico
+ 0Posts
22/02/2005
Motta
mas me parece a principio algo mal traduzido.
Gostei + 0
22/02/2005
Alexsandro
Eu já havia feito esta pesquisa mas não encontro nada. Tenho receio que venha a ser algum problema no JET (versão do meu ADO), mas confesso que estou meio perdido. Estou usando DELPHI 2005. Meu JET é: MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0
Pessoal quem puder me ajudar agradeço,
Alex
Gostei + 0
23/02/2005
Alexsandro
Agradeço a ajuda de todos.
Alex
Gostei + 0
23/02/2005
Cristiam
Qualquer coisa adiciona ae: cristiam_rafael@hotmail.com
Gostei + 0
23/02/2005
Alexsandro
Estou usando ACCESS com ADO e o componente CONNECTION. O erro ocorre quando pressiono o botão POST do DBNavigator, padrão, mas notei que seu eu criar um botão com o evento POST o erro ocorre do mesmo jeito. Esse erro não aonctecia antes de eu estabeler TODOS OS RELACIONAMENTOS DAS TABELAS:
Basicamente tenho uma tabela de LANCAMENTOS, que se relaciona com várias outras:
- FORNECEDORES;
- BANCOS;
- CLIENTES;
- FORMAS DE PAGAMENTO
- USUARIOS;
Uso o JET 4.0 da MICROSOFT e como a mensagem está em português é de se acreditar que ela vem ou do JET ou do Meu ACCESS.
Acima defini onde o erro ocorre.
Agradeço sua cooperação.
Alex
Gostei + 0
09/03/2005
Gatoledo
Atualmente trabalho em um projeto com Delphi 7 + SQL Server 7.
Estou utilizando ADO para a conexão com o banco de dados e já tive essa mesma msg de erro.
Infelizmente não me lembro exatamente o q fiz para resolver. Acredito q o problema seja, como vc mesmo já deu a dica, os campos utilizados para fazer os relacionamentos. Verifique se todos estão preenchidos no momento do post.
De qualquer maneira posso te assegurar q o problema não é no JET pois eu consegui resolver.
Boa sorte.
Gabriel
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)