GARANTIR DESCONTO

Fórum Alguém já viu esse Erro? quot;Operação várias Etapas Gerou #269673

22/02/2005

0

Boa Tarde,

Tenho uma aplicação em Access com ADO e estou usando um Componente DataModule onde coloco todos os meus DATASOURCE e ADOTABLE´s. No momento em que estou pressionando o botão de ´salvar´ de um DBNAVIGATOR padrão, ocorre a seguinte mensagem
´PROJECT <MEU PROJETO> RAISED EXCEPTION CLASS EOLEEXCEPTION WITH MESSAGE ´OPERAÇÃO DE VÁRIAS ETAPAS GEROU ERROS. VERIFIQUE CADA VALOR DE STATUS´´.

Estou meio que perdido pois sou iniciante, por agradeço a ajuda de vocês.

Alex

Alexsandro

Alexsandro

Responder

22/02/2005

Motta

dê um search in files no seu projeto procurando esta mensagem.

mas me parece a principio algo mal traduzido.

Responder

Gostei + 0

22/02/2005

Alexsandro

OI Motta,

Eu já havia feito esta pesquisa mas não encontro nada. Tenho receio que venha a ser algum problema no JET (versão do meu ADO), mas confesso que estou meio perdido. Estou usando DELPHI 2005. Meu JET é: MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0

Pessoal quem puder me ajudar agradeço,

Alex

Responder

Gostei + 0

23/02/2005

Alexsandro

Meus amigos, estou meio que desesperado. Se eu não conseguir resolver este problema, talvez tenha que desistir do DELPHI e voltar ao VB. Será que alguém poderia me ajudar. Tenho quase certeza que pelo fato da mensagem ser em português e tratar-se de uma exceção esta mensagem provavelmente vem do ACCESS. Ela só passou a acontecer depois que eu ´montei´ todos os relacionamentos das tabelas, mas pelo que li se eu não fizesse isso não conseguiria montar uma tela MASTER-DETAIL. Acontece que a tabela que estou querendo atualizar (POST) não tem PAI-FILHO, mas é a principal tabela do meu banco de dados, pois é a de Lançamentos Contábeis. Todas as demais tabelas se relacionam com ela.

Agradeço a ajuda de todos.

Alex

Responder

Gostei + 0

23/02/2005

Cristiam