alguem k tenha as edicoes (entre) da revista do clube delphi

12/02/2003

0

eu sei k e BEM provavel k esse topico seja apagado, e k eu seja ban talvez, mas eu JURO k naum e pra mim e sim para um amigo meu k num tem dinhero nem pra alguem fazer a sua cova.

alguem teria as edicoes 14, 15, 16, 18 e a 29???
se tivesse, teria condicoes de me dar, emprestar??( se emprestar eu devolvo direitin, e dificil de acreditar mas sim eu devolvo)

e se naum, teria de alguma forma scanear elas?? ( foi por isso k eu falei em ser ban ou apagarem o meu topico)de kualker forma, me respondaum pelo email bigtama@bol.com.br


Lol Man

Lol Man

Responder

Posts

13/02/2003

Lol Man

[quote:d2a588ac61=´LOL MAN´]eu sei k e BEM provavel k esse topico seja apagado, e k eu seja ban talvez, mas eu JURO k naum e pra mim e sim para um amigo meu k num tem dinhero nem pra alguem fazer a sua cova.

alguem teria as edicoes 14, 15, 16, 18 e a 29???
se tivesse, teria condicoes de me dar, emprestar??( se emprestar eu devolvo direitin, e dificil de acreditar mas sim eu devolvo)

e se naum, teria de alguma forma scanear elas?? ( foi por isso k eu falei em ser ban ou apagarem o meu topico)de kualker forma, me respondaum pelo email bigtama@bol.com.br[/quote:d2a588ac61]


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar