Fórum Alguém me ajuda? #372868
29/07/2009
0
Em 2007 o meu esposo fez um pequeno POS para utilizar num restaurante num arraial popular.
Nos talões ficam impressos o ano de 2007 e eu queria alterar para o ano actual. De momento ele encontra-se no estrangeiro e já me disse para instalar o Delphi 7, Quantum Grid, Raize Components e o Suipack, pois só assim eu consigo alterar o código.
Ora, como não percebo nada disto :oops:, não consigo instalar estes componentes e preciso do POS alterado para trabalhar neste fim-de-semana.
Por isso, pedia ajuda no caso de alguém já ter estes componentes instalados se me podia alterar o código do POS.
Ficaria muito agradecida.
Os melhores cumprimentos,
Ana Santos
Santarém, Portugal
Anasantos
Curtir tópico
+ 0Posts
31/07/2009
Pestana_
O que significa POS? eu não consegui entender qual é a sua dúvida, você poderia explicar novamente.
Gostei + 0
31/07/2009
Marco Salles
function SubtrairMinutos(Hora:TTime;M:word):TTime; var mm:real; begin if M <= 60 tHEN begin mm:=M; mm:=(1/24)*(M/60); if mm>Hora Then Hora:= 1 - (mm - Hora) else Hora = Hora - mm result:=Hora; end else begin Showmesage(´Minutos Fora da especificação´); Gera Erro etc... end;
ps: Da para pensar em fazer para faixa de valoes minutos maiores que 60 segundos
ps é sempre bom e dar preferencia para fun~ções nativas , o problema
é que devemos conhecer suas limitações e nen sempre elas
fazemm exatamente o que queremos
Gostei + 0
01/08/2009
Marco Salles
Deve achar que nos somos Doidos ... :oops: :oops:
Desculpe Sra anasantos , mas pensei que estava em: :lol: :lol:
:arrow: http://forum.devmedia.com.br/posting.php?mode=reply&t=101417
por isto a confusão :P :P
Mas não desanime que certamente outrs poderão lhe ajudar
Ok...
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)