Alguém para me auxiliar em um projeto?

04/05/2017

0

Oi, estou precisando de alguem pra me ajudar a desenvolver um sistema meio simples!
Eu ja ando estudando html/css cm o bootstrap porém em alguns momentos aparece VÁRIAS dúvidas que nenhuma video aula pode me responder hahaha eu já tenho a "arte" do projeto para uma melhor visulização do que é pra ser feito.

Quem estiver afim de me auxiliar da um alô ae!!!

valeu.
Khemraj Junior

Khemraj Junior

Responder

Posts

04/05/2017

Gabriel Rocha

Boa tarde, do que você precisa? Quem sabe eu possa te ajudar.
Responder

05/05/2017

Khemraj Junior

Eu estou estudando MAIS e tenta me explicar uma coisa!

Faço um box "Tipo um botão" um quadrado com texto dentro e quero 9 na tela (3 colunas e 3 linhas), PRECISO deixar o tamanho do quadrado padrão idependente do tamanho de letras do texto dentro, por exemplo coloco MANAUS e fica no tamnho ok se caso eu colocar RIO DE JANEIRO o quadrado vai expandir e quebrar o layout.

Resumo: Queria fazer os quadrados padrão pra não quebrar quando o texto é um pouco maior.
Responder

05/05/2017

Khemraj Junior


<div class="row text-center">
            <div class="col-md-4 marginb">                
                <a href="#" class="btn btn-block btn-default fontitulo">MANAUS</a>              
            </div>
            <div class="col-md-4 marginb">                
                <a href="#" class="btn btn-block btn-default fontitulo">RIO DE JANEIRO</a>              
            </div>
            <div class="col-md-4 marginb">                
                <a href="#" class="btn btn-block btn-default fontitulo">SÃO PAULO</a>              
            </div>

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar