Fórum Alguém pode me ajudar com um erro?(File not found:System.pa #169273
14/07/2003
0
Olá pessoal meu programa estava copilando sem proble ai de repente começou a dar esta falha o que pode ser ?
agora não concigo fazer com que ele funcione!!
podem me ajudar??
desde já agradeço!!!
lenne
[b:83d1755127](Fatal Error)SICAPE.dpr(1):File not found:´System.pas´[/b:83d1755127]
agora não concigo fazer com que ele funcione!!
podem me ajudar??
desde já agradeço!!!
lenne
[b:83d1755127](Fatal Error)SICAPE.dpr(1):File not found:´System.pas´[/b:83d1755127]
Lenne
Curtir tópico
+ 0
Responder
By Alemão
Cara....
esse tipo de erro ocorre em diferentes sistuações:
- Excluir arquivos do projeto;
- mudar nome de Unit´s;
- Remover Unit do projeto;
- Excluir arquivos .pas ou move-los de pastas....
aconteceu algum desses com vc???
Alemão
esse tipo de erro ocorre em diferentes sistuações:
- Excluir arquivos do projeto;
- mudar nome de Unit´s;
- Remover Unit do projeto;
- Excluir arquivos .pas ou move-los de pastas....
aconteceu algum desses com vc???
Alemão
Responder
Gostei + 0
14/07/2003
Afischer
Caro delphiano.
Tive este problema, e descobri a solução com muito esforço e paciência. O que acontecia era o seguinte:
- Quando instalava um componente novo, o erro aparecia. E era só remover o componente que o programa começa a funcionar.
- Então uma luz me iluminou :shock: e descobri que ao acrescentar itens em TOOLS|ENVIROMENT OPTIONS|LIBRARY PATH o erro se manifestava.
A solução foi remover os itens que não utilizava e até hoje, tudo está funcionando :D
Espero ter ajudado
André Fischer
Tive este problema, e descobri a solução com muito esforço e paciência. O que acontecia era o seguinte:
- Quando instalava um componente novo, o erro aparecia. E era só remover o componente que o programa começa a funcionar.
- Então uma luz me iluminou :shock: e descobri que ao acrescentar itens em TOOLS|ENVIROMENT OPTIONS|LIBRARY PATH o erro se manifestava.
A solução foi remover os itens que não utilizava e até hoje, tudo está funcionando :D
Espero ter ajudado
André Fischer
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)