Fórum Alguém sabe como posso fazer isso via sql?... #441201

27/04/2013

0

como fazer com que um registro possa ser inserido com determinado nome,determinado numero de vezes

exemplo

a tabela funcionarios so aceita o nome joao ate 25 vezes repetidamente
Edon Ramos

Edon Ramos

Responder

27/04/2013

William

Colega peço a gentileza de não abrir vários tópicos com o mesmo assunto, essa prática acaba poluindo o fórum!

Como você abriu essa dúvida no fórum de 3 SGBDs(Oracle, PostgreSQL e SQL Server), fica difícil alguém poder ajudar, pois cada banco possui características individuais de instruções SQL.
Responder

Gostei + 0

28/04/2013

Edon Ramos

moderador como pode ver meu desespero é grande...,normalmente as instruções são parecidas,então a conversão eu faço,mas preciso de que alguém pelo menos me coloque uma forma de como fazer isso,tenho a função checked mas como o senhor deve saber,ele é usada pra isso que estou querendo resolver...,mas até agora só achei problemas resolvidos com campos do tipo inteiro...,peço que deixe eles,pois ja estou na luta de que alguem me ajude tem um tempo,abraços
Responder

Gostei + 0

28/04/2013

William

Caro colega como ainda não sei com qual banco vc está trabalhando, entendo que uma maneira para se controlar essa quantidade de INSERTs seja usando TRIGGERS(Gatilhos) sendo disparadas na tabela em questão!

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar