Alguém sabe? PHP iniciante

29/11/2016

0

Pessoal, fiz uma pergunta ontem e ngm sou me dizer a resposta (ainda), eu sou novato com PHP e ja consegui decifrar quase todo o código para realizar a minha tarefa q eu estou com dificuldade e que expus na ultima pergunta, mas isso não vem ao caso. Estudando o comportamento de algumas url's de sites q tem o mesmo sistema que estou criando me deparei com a seguinte situação: (url = http://www.umsitequalquer.com.br/categoria/pagina/1) O número "1" do final eu entendo que é da paginação e isso já consegui decifrar, quando eu insiro essas barras "/" e depois coloco as minhas categorias meu script até abre uma página, porém essa página é zerada de css, minha pergunta é: como faço para editar o html, php e css dessa página? Espero ter sido claro.
Márcio Barbosa

Márcio Barbosa

Responder

Posts

29/11/2016

Kleber Araujo

Olá Márcio, eu não entendi muito bem ainda a sua pergunta, se puder explicar de outra forma
Responder

29/11/2016

Márcio Barbosa

Como eu faço pra editar o html ou php e css da pagina gerada quando coloco uma "/algumacoisa" na url do meu arquivo. Por exemplo: index.php/algumacoisa
Responder

29/11/2016

Joaquim Barbosa

Como eu faço pra editar o html ou php e css da pagina gerada quando coloco uma "/algumacoisa" na url do meu arquivo. Por exemplo: index.php/algumacoisa


na sua página /algumacoisa você deve fazer referência a seu css

<head>

<meta charset="utf-8">
<title>Seu titulo</title>
<link rel="stylesheet" href="../CSS/normalize.css">
<link rel="stylesheet" href="../CSS/"SeuCss".css">

</head>
Responder

29/11/2016

Márcio Barbosa

Como eu faço pra editar o html ou php e css da pagina gerada quando coloco uma "/algumacoisa" na url do meu arquivo. Por exemplo: index.php/algumacoisa


na sua página /algumacoisa você deve fazer referência a seu css

<head>

<meta charset="utf-8">
<title>Seu titulo</title>
<link rel="stylesheet" href="../CSS/normalize.css">
<link rel="stylesheet" href="../CSS/"SeuCss".css">

</head>


Não jovem, isso eu ja fiz. Não estou tendo problema com isso, o problema é encontrar um meio de trabalhar no código dessa página e aí sim fazer a referencia aos arquivos, uma vez q ela não carrega o .css, nem .js etc...
Responder

29/11/2016

Wilson Neto

Confesso que também não entendi muito bem a pergunta, mas como está a sua estrutura de pasta e arquivos?
O que quer dizer com
o problema é encontrar um meio de trabalhar no código dessa página
tenta postar a estrutura de pasta e arquivos talvez possamos ajudar melhor.
Se você já referenciou css e js no seu header, você incluiu ele de fato (include ou require) caso ele esteja num arquivo separado? Estilo um header.php, por exemplo?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar