Fórum Alguem sabe ?????????????????????? #169083

12/07/2003

0

Ola ! pessoal ,,,, andei instalando alguns componentes no meu DPH e não gostei ai efetuei a remoção dos componentes .... e agora o meu DPH não esta achando o ´system.pas´ quando mando compilar ele da erroe fala que esta faltando este arquivo ....

Alguem sabe como arrumar isso ?

olhei no diretorio de inst e o arquivo esta lá ... ele só não esta achando o mesmo

Grato
... :oops:

Evdias

Evdias

Responder

12/07/2003

Carlosrm

É só um palpite...
Por acaso o sistema que está tentando compilar ainda faz alguma referência ou utiliza algum dos componentes já desinstalados ?
Se não funcionar, não me xingue. É só um palpite de quem tem prática em ficar desesperado... :D
carlosrm

Responder

Gostei + 0

12/07/2003

4_olho

Primeiro, uma mensagem ao colega que respondeu que não sabe. Perdeu uma boa chance de ficar quieto. Acabo de responder à uma questão sua e se soubesse que é tão mal educado e mal agradecido, não o teria feito, pois parece que este fórum só foi feito para satisfazer suas necessidades.

Azar o seu, pois da próxima, as pessoas tomarão mais cuidado a quem responder.

Uma rápida lida nas Regras de Conduta permite que este fórum mantenha-se confiável e interessante.

Ao Evdias.
No seu Delphi, dê uma espiada nas paletas de Project / Options e vê se seu componente antigo deixou ´rastros´.

Responder

Gostei + 0

12/07/2003

Evdias

Opa! tkz ! ja dei uma olhada lá ja retirei as falhas mas continua dando falta do sysmtem.pas

Responder

Gostei + 0

13/07/2003

Luidy23

:) cara tenta reintalar o delphi

primeiro remove ele, depois reintala deve funcionar !!

[]s Luis

Responder

Gostei + 0

13/07/2003

Moonlight

Tenta assim... localiza ele, e copia pro diretorio lib. Aí vc compila ele pra criar o dcu.
Já resolvi alguns problemas desse tipo assim...

Responder

Gostei + 0

14/07/2003

Oberdan

Também tenho um palpite. Vá em Tolls e Environment Options. clique na aba library, ali existem caminhos que o delphi utiliza para procurar os arquivos que fazem parte do sistema. Veja se o caminho do arquivo System. está ali.

[]
Oberdan :!:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar