Fórum ALGUEM SABERIA UM NOME LEGAL PRA POR NA MINHA FUTURA EMPRESA #166389

25/06/2003

0

:wink: AE GALERA!!! TO COMEÇANDO UMA EMPRESA DE JOGOS ( BÁSICOS ) E QUERIA UMA DICA PRA NOME. QUE PODER AJUDAR EU AGRADEÇO!!! VALEU!!!!![color=indigo:d1759518fe][/color:d1759518fe]

Ninorvdc

Ninorvdc

Responder

25/06/2003

Fer

ahUAHuahau essa foi boa.

ProGames
Cibel
Dona Clotiude Games (Caso for interessante)

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Fer

Ou Aroldo Zanela Games ( Sem maldade) ehehhehehe

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Marcelo Saviski

Você tem duas opções:
Manter a tradição de nomes em inglês ou fazer algo original

Um nome em inglês , pode ser qulquer um que soe bem, e tenha um W, Y ou um H, talvez [i:f0a92d9d09]´Themes´[/i:f0a92d9d09], [i:f0a92d9d09]´GIW´[/i:f0a92d9d09] são só algumas idéias...

Ou algo mais original, não é tão original assim mas que tal[i:f0a92d9d09] ´Animathoo´[/i:f0a92d9d09]

hehe, se achou isso meio ridiculo, então esquece :wink:

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Henry

8) Brother, a gente negocia o ome por uma vaga na empresa? :D To brincando, :( Brother, bote alguma pira massa tipo ´ Fermino games´ ou ´abrolis´ o nome da minha empresa é Efeso, alguns dos nomes levantados foram:
- . Print full.
-. 4Fun.
-. Lions fun.
-. Amalgama.
- Golgota.

Brother, é tudo nome, c q sabe...... Um abraço Henry.

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Ggean

que tal apenas K

[color=red:8b5cef4314][b:8b5cef4314]K-Games[/b:8b5cef4314][/color:8b5cef4314]

rê,rê,rê,rê,rê,rê...
:P Brincadeira,

Boa Sorte!

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Ninorvdc

VALEU !!! SABIA QUE FIZESSE UMA PERGUNTA NESSE ESTILO IA SAIR UMA GOZAÇÕES .. HEHE .. MAS COM OU SEM SACANAGEM JÁ ME AJUDOU1!!!

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Ninorvdc

VALEU !!! SABIA QUE FIZESSE UMA PERGUNTA NESSE ESTILO IA SAIR UMA GOZAÇÕES .. HEHE .. MAS COM OU SEM SACANAGEM JÁ ME AJUDOU1!!! SE ALGUM DIA VCS OUVIREM ALGUMA EMPRESA MILIONÁRIA
CONHECIDA COMO K-Games , OU AROLDO ZANELA GAMES(essa foi ****!!!), PROGAMES,Fermino games,Animathoo, etc.

NÃO ADIANTA BRIGAR PELO DIREITO DO NOME QUE EU VÔ REGISTRÁ!!!!
HEHEHEH

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Motta

Vai depender que tipo de games vc vai fazer ...

Tipo acao , simuladores, estrategia etc, seu nome deve sinalizar isto

Nome é tb questão de sorte, que nome mais besta que :

Microsoft,
Oracle,
IBM,
CocaCola,
Apple (!!)

taí ...

Maracujá Games ....

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Bilouro

O mercado atualmente tende a dar nomes bi-silabos, ou curtos..

Ex:

Teen
Oi
Vivo (antiga TE-LE-FO-NI-CA CE-LU-LAR)?!

Quem sabe um nome pequeno e criativo...

JoGue
Ga-Me
Play <--
DivI

[]´s

PS.: Se precisar de software para controlar clientes, horas ultilizadas, locação... Tem que dar o serviço para quem deu o melhor palpite!

:)

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Zoom

Tá vendo é só dar motivo que a galera sai zoando...

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Japa

Coloca em vez de OI o OLÁ

OLÁ games hehehe :roll:

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Ninorvdc

TEM UM CARA DA EQUIPE QUE DIZ QUE ACHOU O NOME IDEAL. :shock: O NOME QUE ELE CITOU É [b:b3985152b8]COLIBRI GAMES. TO QUASE PONDO ESSE NOME. O QUE VOCÊS ACHAM???[/b:b3985152b8]

Responder

Gostei + 0

26/06/2003

Carlosrm

Jovem, se a sua especialidade for jogos de aventura, tipo espionagem, que tal Games Bond ? De qualquer modo, o exercício da criatividade é uma espécie de jogo (regras, objetivo, limites, etapas, planejamento...) e o bom desempenho em jogos também depende de criatividade... :wink: Estimule e treine a sua criatividade inventando um nome para a sua empresa... Atente para o fato de que os nomes de empresas (razão social e fantasia) são definidos e protegidos por lei e, às vezes, valem mais do que os bens tangíveis da empresa... Boa sorte...
carlosrm. :P

Responder

Gostei + 0

27/06/2003

Aroldo Zanela

FeR e demais colegas,

Não entendi a sacanagem com o meu nome, mas em todo o caso, ele é uma propriedade registrada de Zanela & Zanela Ltda, não podendo portanto, ser utilizado sem o prévio consentimento dos respectivos proprietários. :lol:

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar