Alguém tem alguma dica dos melhores Materiais para começar com android.?

13/11/2013

0

Olá galera estou começando a desenvolver para android aqui na empresa onde trabalho,Eu gostaria de saber quais os melhores materiais para começar em android.
Maycon

Maycon

Responder

Posts

15/11/2013

Carlos Eduardo...

Boa Noite Maycon

As revistas da devmedia e as vídeo aulas me auxiliaram muito no inicio (serei sempre um iniciante em busca de conhecimento), mas temos boas opções na web, como o fórum da comunidade de desenvolvedores android.

Mas vamos a sua dúvida: livros ... tem 1 que eu tive contato e foram bem útil: beginning android.

Mas minha humilde opinião, os livros não mudam muito um do outro, o legal de mexer com android é ir a caça e trocar figurinhas nos fóruns.

Boa sorte
Abraços
Responder

15/11/2013

Carlos Eduardo...

Ah, como me esquecer, tem um site chamado TheNewBostonTutorial que trás umas vídeo aulas bem interessantes, mas repito, aqui na devmedia vc encontrará bons materiais e ainda temos acesso as pessoas que montam as aulas e artigos.
Responder

16/11/2013

Eduardo Pessoa

alguns artigos que se encontram na web são bons, até melhor que alguns livros.
Responder

18/11/2013

Maycon

Obrigado galera vou seguir as dicas,Abraço!.
Responder

18/11/2013

Deivison Melo

Olá amigo,

O que você quiser em relação não só ao Android mais também a desenvolvimento acesse o site:

[b]wowebook[/b]

[url]www.wowebook.com[/url]

PS. No campo de pesquisa digitar o termo a ser consultado.

Exemplo: Android

Virá tudo relacionado a Android

Abração e bons códigos

Espero ter ajudado!

Emanoel Deivison
Recife - PE
Responder

18/11/2013

Maycon

Ajudou sim amigo,Obrigado!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar