Fórum Alguém tendo problemas com Bootstrap 5 hoje 25/07/2022 ? #618456
25/07/2022
0
Olá boa tarde,
Alguém que use o bootstrap 5 sabe me informar se houve alguma alteração de sexta para hoje? Estou com um projeto nele porem hoje quando abri meu projeto o css do meu projeto estava todo sem noção, sem cor, sem alinhamento todo louco, já coloquei todos os Links de CDN possível e nada de resolver.
Se alguém souber de algo por favor me ajuda, fico grato.
Alguém que use o bootstrap 5 sabe me informar se houve alguma alteração de sexta para hoje? Estou com um projeto nele porem hoje quando abri meu projeto o css do meu projeto estava todo sem noção, sem cor, sem alinhamento todo louco, já coloquei todos os Links de CDN possível e nada de resolver.
Se alguém souber de algo por favor me ajuda, fico grato.

Edy Carlos
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
29/07/2022
Olá, amigo.
Tudo bem?
Uma dica, para que isso não ocorra: baixe o bootstrap e coloque ele numa pasta do projeto. Depois disso referencie os css/js para o seu local.
Caso haja instabilidade, não vai afetar seu projeto.
Espero ter ajudado. :)
Tudo bem?
Uma dica, para que isso não ocorra: baixe o bootstrap e coloque ele numa pasta do projeto. Depois disso referencie os css/js para o seu local.
Caso haja instabilidade, não vai afetar seu projeto.
Espero ter ajudado. :)
Alex William

Responder
Gostei + 1
Mais Posts
26/07/2022
Edy Carlos
Consegui resolver o problema, testei na minha casa e estava funcionando normal, voltei para empresa e o erro continuava, desliguei a wifi e conectei o 4g e funcionou normalmente. Precisei da um reset no roteador para normalizar na empresa.
Problema resolvido desta forma caso alguém precise
Problema resolvido desta forma caso alguém precise
Responder
Gostei + 0
29/08/2022
Edy Carlos
Olá Alex,
Obrigado por sua ajuda, foi justamente o que eu fiz logo após o ocorrido. Valeu por me responder.
Obrigado por sua ajuda, foi justamente o que eu fiz logo após o ocorrido. Valeu por me responder.
Responder
Gostei + 1
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)