Alguém usa o componente Onguard?

15/05/2008

0

Gostaria de saber se algum companheiro do fórum usa esse componente que serve para proteger aplicação contra pirataria, eu baixei ele mas estou tendo dificuldades em implementá-lo no meu projeto. De já agradeço qualquer ajuda dos amigos. Obrigado.


Portalogs

Portalogs

Responder

Posts

15/05/2008

Rjun

Que tipo de ajuda? Os exemplos são bem explicativos.


Responder

15/05/2008

Portalogs

Bom dia meu caro colega RJun. Uma das dúvidas é como eu faço por exemplo para gerar uma chave para o meu projeto e que nessa chave ela só valha por 30 dias? Obrigado pela ajuda amigo.


Responder

16/09/2012

Ricardo

Ai pessoal, vi que ja faz muitos anos que ninguem mexe nesse post. Preciso da ajuda da galera pra gerar uma chave de 30 dias ou 100 dias enfim quantos dias eu quiser.... Alguem ai ja conseguiu isso com Onguard ?
Responder

17/09/2012

Rodrigo Barra

Ricardo, estou a mesma dúvida sua. Vou utilizar o Onguard porque foi o único q consegui instalar no Delphi XE. No delphi instalei muitos, como o lookaplication, tcflibrary, entre outros, mas no XE, o único q deu certo é o Onguard.
Os exemplos são bons e funcionam, mas não tem exemplo sobre como expirar a aplicação depois de 30 dias. Que é uma funcionalidade fundamental. Caso alguém saiba como, poste aqui. E desde já agradeço.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar