Alguém usa o IntraWeb do Delphi 2005?

03/04/2006

0

Boa Tarde galera...

Alguém aí usa o IntraWeb na versão 7.2.14 que acompanha o Delphi 2005 e conseguiu fazer sua aplicação funcionar normalmente no IIS do Windows 2000 ou 2003???

Estou com o seguinte problema, quando eu registro minha DLL na minha máquina que é Windows XP ela funciona normalmente mas quando tento rodá-la apoiado num servidor Windows 2000 ou 2003 me aparece uma mensagem dizendo que a página não poderá ser exibida pois a versão que eu uso é de avaliação ( Evaluation Mode ).

Duas perguntas: se minha versão é de avaliação por que então ela funciona normalmente no Windows XP??
O que devo fazer para registrar o IntraWeb e não ter mais este problema de não funcionar em máquinas com Windows Server???

Desde já agradeço qualquer ajuda...

Rafael Araujo


Rsaraujo

Rsaraujo

Responder

Posts

03/04/2006

Bon Jovi

Nao uso, mas isso é pq a versao de avaliacao só deve funcionar sob localhost/127.0.0.1.


Responder

04/04/2006

Rsaraujo

Disso eu sei meu querido... O que eu perguntei foi como faço para que minha versão do IntraWeb se torne full para que eu possa colocar meus aplicativos em um Servidor Windows 2000 ou 2003 Server???


Responder

04/04/2006

Massuda

Compre a versão full: [url=http://www.atozed.com/intraWeb/]Atozed Software[/url].


Responder

04/04/2006

Rsaraujo

Ok...

Mas os Updates do IntraWeb até a versão 7.2 não eram free???


Responder

04/04/2006

Massuda

Updates da versão que vem com o Delphi 2005 (parece ser o seu caso) estão disponíveis a partir [url=http://www.atozed.com/intraWeb/FAQ/Delphi2005QNA.en.iwp]desta página[/url] do site da Atozed.


Responder

04/04/2006

Rsaraujo

Desculpe-me por perguntar novamente mas é que não ficou muito claro...

Pra eu resolver o meu problema com máquinas com Windows Server eu terei ou não que comprar uma versão full do IntraWeb já que o mesmo na versão 7.2 é free???

Muito obrigado pela ajuda amigo... Estou correndo atrás desta informação a algum tempo...


Responder

04/04/2006

Massuda

Parece que você está usando a versão que veio com o D2K5... pelo que li na página deles, tem um bug nessa versão que faz que ela funcione como sendo trial; vá na página deles e pegue a atualização.


Responder

04/04/2006

Rsaraujo

A versão que eu utilizo é a 7.2.14...

Tentarei fazer o update...

Muito obrigado pelas informações!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar