Fórum Algum programa similar ao Query Analyzer .... #41911

30/01/2004

0

Oi lista

Primeiro eu quero agradecer a todos pelas ajudas que venho recebendo. Nossa empresa esta pensando em mudar do SqlServer para o Interbase e vc tem sido de grande importancia na nossa decisao ...

Mas a pergunta que nao quer calar ... eu preciso de algum programa similar ao QueryAnalyzer da Microsoft (para fazer queries no banco de dados) e de um outro que seja parecido com o enterprise manager ...
Eu ja baixei um programa chamado IbExpert que e excelente para administracao, mas peca no quesito query. Alguem tem algum comentario a fazer ou sabe de algum programa que seja realmente bom? Nao importa se for pago.

Obrigado pela atencao.
Rafael Colucci

Colutti

Colutti

Responder

30/01/2004

Afarias

|mas peca no quesito query

Poderia ser mais ´explícito´ ??

T+

Responder

Gostei + 0

30/01/2004

Colutti

Eu nao encontrei neste programa ou em nenhum outro algo parecido com o query analyzer do SQLServer, onde eu pudesse me conectar com o banco de dados e executar queries ...

Rafael Colucci

Responder

Gostei + 0

30/01/2004

Ezdala

Caro Colutti
tenho um programa chamado ´IB Manager´ ele e bastante parecido com o entreprise manager do sql server possui integrado uma opção q executa
scripts parecido com query analyzer caso vc queira dar uma olhada me envie um e-mail q enviarei o instalador, o prg e demo..

ate

ez

Responder

Gostei + 0

30/01/2004

Colutti

Muito obrigado pela dica, mas nao precisa nao. Achei ele na internet pra baixar ... vou dar uma olhada nele ...

Rafael Colucci

Responder

Gostei + 0

30/01/2004

Afarias

No IBExpert não só vc pode executar SQLs (SQL Editor) como um ótimo Editor de Scripts (Script Editor)

T+

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar