Alguns problemas com o telnet do indy

09/09/2004

0

Bom dia pessoal!

Em um outro tópico, tive algumas ajudas muito válidas com relação ao ftp. Precisei de fazer um acesso ssh de um máquina win usando o sistema feito em delphi, para acessar a máquina linux, porém não tive resultados.

Agora consegui usar o telnet do indy, peguei um exemplo do componente e testei, deu tudo certo... Porém ainda não está funcionando de acordo com o desejado.

Ta funcionando assim:

Ao rodar o Demo do telnet, ele tem uma caixa onde se coloca o IP do host, logo depois clica em Conect para entrar no host.

Depois ele fica esperando o login, numa outra caixa de Send Command, digito o usuáirio e teclo ENTER, ele passa para o Password, digito a senha e ENTER ele para no prompt de comando.

Funcionando perfeitamente. Só que eu gostaria de já informar o IP, usuário e senha, e o sisteminha conectar automaticamente se eu precisar digitar...

Como eu faço isso?

Aqui está o download do sistema Indy de Telnet:
[b:6e11b7e9ea][url]http://200.195.24.88/downloads/TelnetClient.zip[/url][/b:6e11b7e9ea]


Redoctober

Redoctober

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar