Fórum Alias no Install Shield 3.5 #196809
24/11/2003
0
Bom dia,
Pessoal, estou tendo um probleminha com o install-shield 3.5 que veio junto com o Delphi 7, na versão anterior eu escolhia o driver do BDE e informava um nome de Alias para as minhas tabelas, e nesta versão do install-shield não encontrei esta opção, é possível fazer isto?
Pessoal, estou tendo um probleminha com o install-shield 3.5 que veio junto com o Delphi 7, na versão anterior eu escolhia o driver do BDE e informava um nome de Alias para as minhas tabelas, e nesta versão do install-shield não encontrei esta opção, é possível fazer isto?
Phenomenom
Curtir tópico
+ 0
Responder
Phenomenom
Bom pessoal, pelo visto parece que ninguém sabe, então resolvi baixar o tão divulgado ´Inner Setup´, achei interessante ele, só não gostei por não possuir um lugar pra colocar a imagem do produto, etc... mas isso é um mero detalhe de estetica, o fato de gerar scripts abertos também me chamou muito a atenção. Ok, vamos ao que interessa, já achei um tópico aqui no forum explicando como instalar o BDE, mas ainda não ficou claro pra mim como criar um ´alias´ para o BDE... então se alguém souber como se faz isso com o Inner e com o Install Shield 3.5 ainda estou precisando fazer, ficarei grato com a colaboração.
Responder
Gostei + 0
26/11/2003
Doom
Vá na busca do Inno Setup e procure por instalar o BDE.
O link vai te redirecionar para o site do cara que fez o Inno... logo abaixo da parte que ensina a instalar o BDE tem
´What about creating ALIAS?´
Ai ela dá um link pra um arquivo .zip chamado AddAlias
abra o AddAlias.dpr e altere as configurações necessárias
tire NEW pelo nome do Alias e mais embaixo indique o caminho que leva até o Alias.
Gera o executavel...
na hora de compilar o setup no Inno vc tem que indicar o AddAlias pra ser instalado também....e rodar automaticamente após a instalação.
Mais detalhes tá nessa ajuda do inno que eu falei....
Espero que tenha ajudado...
Outra coisa...procure no Help por inserir imagens extras no seu setup, acho que tem isso lá.
Flow
O link vai te redirecionar para o site do cara que fez o Inno... logo abaixo da parte que ensina a instalar o BDE tem
´What about creating ALIAS?´
Ai ela dá um link pra um arquivo .zip chamado AddAlias
abra o AddAlias.dpr e altere as configurações necessárias
tire NEW pelo nome do Alias e mais embaixo indique o caminho que leva até o Alias.
Gera o executavel...
na hora de compilar o setup no Inno vc tem que indicar o AddAlias pra ser instalado também....e rodar automaticamente após a instalação.
Mais detalhes tá nessa ajuda do inno que eu falei....
Espero que tenha ajudado...
Outra coisa...procure no Help por inserir imagens extras no seu setup, acho que tem isso lá.
Flow
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)