Fórum Alinhamento de Textos #470497
19/02/2014
0
Seguinte estou tentando colocar um texto ao lado do outro... com divs claro,.
Porem quando pego a primeira div e alinho ela para minha esquerda ela vai tudo certinho ate ai.... mas sabe aquele espaço que fica marcado tracejado do espaçamento que foi dado?
Ai que ta o problema O outro texto já esta na posição correta mas ele fica logo abaixo desse tracejado, não sobrepõe este espaço alguém pode ajudar por favor.
Celiol.
Curtir tópico
+ 0Posts
20/02/2014
Joel Rodrigues
Gostei + 0
20/02/2014
Celiol.
Abraços.
Gostei + 0
20/02/2014
Joel Rodrigues
Até já.
Gostei + 0
20/02/2014
Celiol.
bem ta ai cara se puder ajudar. e obrigado por me ensinar a usar este recurso tenho outra duvida agora vai ficar mais facil de dizer o que quero fazer abraços.
Miller.
Gostei + 0
21/02/2014
Joel Rodrigues
Gostei + 0
21/02/2014
Celiol.
<div class="logo2" style="width: 214px; height: 180px;">
<asp:Image ID="Image2" runat="server" ImageUrl="images/google.jpg" Height="40px" Width="131px" /><br />
<p class="fonteG">  Esta é a empresa que mais muda seu Logo.<br/>
  Com temas comemorativos de datas ou pessoas famosas,
<asp:HyperLink ID="lnkgoogle" runat="server" CssClass="lnkgoogle" Target="_blank" NavigateUrl="https://www.google.com.br/search?q=logotipos+google&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=FtACU_LdOc6NkAeqh4GAAg&ved=0CFcQsAQ&biw=1366&bih=667">
<br/>veja </asp:HyperLink>o logo atual do Google.</p>
</div>
////////esta é a que esta abaixo, a que quero subir
<div class="logo3" style="width: 205px; height: 180px;">
<asp:Image ID="Image3" runat="server" ImageUrl="images/google.jpg" Height="40px" Width="131px" /><br />
<p class="fonteG">  Esta é a empresa que mais muda seu Logo.<br/>
  Com temas comemorativos de datas ou pessoas famosas,
<asp:HyperLink ID="HyperLink1" runat="server" CssClass="lnkgoogle" Target="_blank" NavigateUrl="https://www.google.com.br/search?q=logotipos+google&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=FtACU_LdOc6NkAeqh4GAAg&ved=0CFcQsAQ&biw=1366&bih=667">
<br/>veja </asp:HyperLink>o logo atual do Google.</p>
</div>
////ha aqui o css das duas.
.logo2{float:right; margin-top:5px; margin-right:240px; margin-left:3px;}
.logo3{float:right; margin-top:5px; margin-right:5px;}
valeu cara.
Gostei + 0
25/02/2014
Celiol.
Gostei + 0
05/03/2014
Celiol.
Miller.
Gostei + 0
06/03/2014
Joel Rodrigues
Poderia dizer como resolveu? Sua dúvida pode ser a de outros e assim você estaria ajudando quem um dia precisar.
Gostei + 0
06/03/2014
Celiol.
Então galera na verdade eu lembrei que quando utilizo ID para alguns elementos as vezes eles não aceitam os comandos que eu dou no CSS. Então eu apenas fui la no código e mudei meu ID para CLASS e ajeitei tudo no css mesmo, com margin-top, margin-left e floa.
Abraço Galera.
Ha o Admin você poderia finalizar os tópicos que eu abrir e ja solucionei por favor e que fica ruim quando entro as vezes entro nos que ja arrumei.
abraço..
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)