Fórum Alinhamento do QReport #196269

20/11/2003

0

Preciso alinhar QRLabel no modo justificado dentro de QRBand, gostaria de saber se isto é possível, visto que só aparece opçoes de centralizado, alinhado a esquerda e a direita.

Daniela.silva

Daniela.silva

Responder

20/11/2003

Arc

Oi Dani ....

Para fazer isso marque TRUE na opção AlignToBand do seu QRBand e em Alignment selecione se vc quer a direita a esquerda....

Abraço

Edson Takashi Yano
CMM Systems
Curitiba/PR
edsonyano@hotmail.com

Responder

Gostei + 0

20/11/2003

Arc

Eu de novo, me desculpe , li sua pergunta meio correndo e acabei respondendo errado, bom na verdade vc quer que um componente do tipo memo apareça justificado ?????

Responder

Gostei + 0

20/11/2003

Daniela.silva

Eu de novo, me desculpe , li sua pergunta meio correndo e acabei respondendo errado, bom na verdade vc quer que um componente do tipo memo apareça justificado ?????

Na verdade eu preciso alinhar justificado um QRLabel dentro do QRBand e também preciso alinhar justificado um QRMemo dentro de outro QRBand, entendeu???

Responder

Gostei + 0

20/11/2003

Daniela.silva

Oi Dani .... Para fazer isso marque TRUE na opção AlignToBand do seu QRBand e em Alignment selecione se vc quer a direita a esquerda.... Abraço Edson Takashi Yano CMM Systems Curitiba/PR edsonyano@hotmail.com

Caro Edson,

Até ai eu cheguei, porém só existe opção de alinhamento a esquerda, a direita e centralizado.... Eu preciso de alinhar Justificado (alinhado a esquerda e a direita ao mesmo tempo) e esta opção não está disponível.... Certo??? Gostaria de saber se existe outro modo ou recurso...

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Nigro

Aqui no forum mesmo tem um link para o componete ECCJustify, mas ele só justifica no form e precisa que você atualize uma dll do windows, você pode usá-lo para gerar o relatorio e enviar as linhas do form para o QR.

Responder

Gostei + 0

21/11/2003

Luizfernando777

Caro colega:
Escreva p/ mim que lhe mando
um componente que justifica no QReport,
luizfernando777@yahoo.com.br

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar