Fórum Altera email do forum #166204

24/06/2003

0

Caros colegas como faço para alterar o endereço de email de recepção das mensagem do forum.
Já alterei no meu pefil mas não resoveu.

Anonymous

Anonymous

Responder

25/06/2003

Zoom

Caros colegas como faço para alterar o endereço de email de recepção das mensagem do forum. Já alterei no meu pefil mas não resoveu.

Como assim recepção das mensagens do fórum? As mensagens vão para o seu e-mail ou somente um aviso de que houve uma resposta sobre um determinado tópico?

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Zoom

Como assim recepção das mensagens do fórum? As mensagens vão para o seu e-mail ou somente um aviso de que houve uma resposta sobre um determinado tópico?

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Anonymous

As mensagens não vão para o meu e-mail. Vai somente um aviso de que houve uma resposta sobre um determinado tópico! O que eu quero é mudar o endereço de email onde recebo a notificação q houve uma resposta sobre um determinado tópico.
James
james_ceara@ig.com.br

Caros colegas como faço para alterar o endereço de email de recepção das mensagem do forum. Já alterei no meu pefil mas não resoveu.

Responder

Gostei + 0

25/06/2003

Zoom

Para qual e-mail vc quer que sejam enviadas as respostas?

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar