ALTERANDO O DIRETÓRIO DO BANCO DE DADOS, E DAS UNIT E PROJETO EM UM PROJETO EXISTENTE, CONECTADO AO BANCO E USANDO COMPONENTES!

20/11/2015

0

BOA NOITE NOBRES COLEGAS,

TENHO UM PROJETO FINALIZADO COM UMA APLICAÇÃO, SÓ QUE ELE ESTÁ TODO DESORGANIZADO COMO DESCRITO ABAIXO:

CAMINHO 1: c:\soft\aplicacao >Aqui dentro desta ultima pasta "aplicacao", se encontra todos os arquivos, como: banco, todos as units e o exe, sim e são usados componentes RxLib, eu queria mudar a localidade dos dados contidos atualmente todos na pasta "aplicacao", C:\SOFT\DADOS\FONTES\IMAGENS, ou seja os arquivos ficariam cada um em suas respectivas pastas, sem ter fazer alterações nas funcionalidades do exe em se, somente no banco, pois sei que tenho que mudar o caminho da conexão.

Mais quando faço essas mudanças, mesmo fazendo uma cópia do banco diretamente na pasta "DADOS", e depois registrando o mesmo pra evitar que der erro, quando salvo as units o projeto dentro da pasta "FONTES", e alterando o caminho do banco na conexão do banco, mesmo assim ele não compila, e dar erro, e diz que não encontrou o Project1.exe ou então ele dar pau e não prossegue com a aplicação e fica dando erro na linha Application.Run;. Esse aplicativo foi criado em outro pc originalmente, mais colocando ele de acordo com a descrição do CAMINHO 1 ele funciona perfeitamente.

Não sei mais o que fazer. Me ajudem mais uma vez. Sim uso o Delphi7 e Banco FireBird 2.5 e a conexão com o banco de dados é feita com o IBConnection.

Muito grato a todos.
Valmir

Valmir

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar