Alterar Componente

07/03/2003

0

Baixei o Compo Barcode com as .pas. No QrpBarcode, toda vez q imprimo aparece a inscrição: >>Demo Version<< e em vermelho ainda. Na propriedade Demo Version, não consigo colocar em false. Como fazer para alterar nas units(nunca mexi assim com componente, só instalo e só). Posso remover toda as informações q contenha ´´ Demo Version´?
Obs: Já instalei o componente. Depois q eu alterar, devo remover o componente e reinstalá-lo, ou basta compilar? Fiz assim, sem compilar as linhas q continha Demo Version, mas nada aconteceu. Não desinstalei o componente, apenas recompilei os Packages. O q devo fazer? Alguém conhece este componente?


Paulo

Paulo

Responder

Posts

07/03/2003

Aroldo Zanela

Baixei o Compo Barcode com as .pas. No QrpBarcode, toda vez q imprimo aparece a inscrição: >>Demo Version<< e em vermelho ainda. Na propriedade Demo Version, não consigo colocar em false. Como fazer para alterar nas units(nunca mexi assim com componente, só instalo e só). Posso remover toda as informações q contenha ´´ Demo Version´? Obs: Já instalei o componente. Depois q eu alterar, devo remover o componente e reinstalá-lo, ou basta compilar? Fiz assim, sem compilar as linhas q continha Demo Version, mas nada aconteceu. Não desinstalei o componente, apenas recompilei os Packages. O q devo fazer? Alguém conhece este componente?


Manda pro meu e-mail que se não houver nenhuma restrição de direitos reservados eu altero e te mando de volta. (compactado por favor).


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar