Alterar cor da linha DataGrid

13/01/2015

0

Pessoal estou trabalhando com o aspx.Net onde tenho um grid com as seguintes colunas(idConveniado, Nome, abono, saldo, e a ultima coluna que é uma templateColumn com um botão para confirmação).

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/328217-20150113-173601.jpg[/img]

a questão é a seguinte eu tenho o seguinte método (dgConveniados é o nome do grid)

protected void dgConveniados_Seleciona(object source, DataGridCommandEventArgs e)
        {
            if (e.CommandSource.ToString().Equals("System.Web.UI.WebControls.ImageButton")) // verifica se a célula clicada é a da imagem de confirmação.
            {
                if (e.CommandName.Equals("dgalteracao_Seleciona")) // Faz a persistência
                {
                    if (!DALConveniado.GetUpCreditoAlim(Sessao.renovacaoID, Convert.ToInt32(dgConveniados.Items[e.Item.ItemIndex].Cells[0].Text),
                        Convert.ToSingle(((TextBox)dgConveniados.Items[e.Item.ItemIndex].Cells[2].FindControl("txtLimiteMes")).Text),
                        Convert.ToInt32(((TextBox)dgConveniados.Items[e.Item.ItemIndex].Cells[3].FindControl("txtDiasTrab")).Text),
                        Convert.ToSingle(((TextBox)dgConveniados.Items[e.Item.ItemIndex].Cells[5].FindControl("txtSaldoRenovacao")).Text),
                        Convert.ToSingle(((TextBox)dgConveniados.Items[e.Item.ItemIndex].Cells[4].FindControl("txtAbonoMes")).Text)).Equals(0))
                    {
                        
                        CarregaGrade(true); 
                        ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, GetType(), "alertMessage", @"alert('Atualização realizada com sucesso!')", true);
                        dgConveniados.BackColor.B.Equals("blue");
                    }
                }
            }
        }



preciso que assim que alterar um registro a cor da linha do DataGrid altere tbm para vermelho amarelo seja la qual for a cor. Desde já fico muito grato.
Sidnei Junior

Sidnei Junior

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar