Fórum Alterar nome do campo da tabela com DataBaseDesktop #149986

26/03/2003

0

:?: Tenho uma tabela com 215 campos. O Prefico do nome do campo é FRG_Nome..., preciso criar uma nova tabela que deviva desta tabela e terá os mesmos nomes somente alterando o prefixo de FRG para FRC. Como fazer para Editar o nome do campo sem redigitar todo o nome do campo novamente.
Precisarei também imprimir a estrutura da Tabela, como fazer isso.
Obrigado
Neto


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

26/03/2003

Anonymous

Eu montei um aplicativo para fazer isto. Se quiser os fontes via email, eu posso te mandar. Claro que não estou cobrando nada por isto, pois tambem aproveitei ideia de outros.
sischer@ig.com.br


Responder

Gostei + 0

26/03/2003

Aroldo Zanela

:?: Tenho uma tabela com 215 campos. O Prefico do nome do campo é FRG_Nome..., preciso criar uma nova tabela que deviva desta tabela e terá os mesmos nomes somente alterando o prefixo de FRG para FRC. Como fazer para Editar o nome do campo sem redigitar todo o nome do campo novamente. Precisarei também imprimir a estrutura da Tabela, como fazer isso. Obrigado Neto

Neto,

Qual é o banco de dados? Para auxiliar na documentação eu desenvolvi um ferramenta para bancos de dados locais que lê as estruturas e gera uma página html. Não me lembro mais o nome (faz muito tempo) está em www.torry.net (procure pelo autor zanela, aroldo ). Lá deve ter outras ferramentas mais adequadas para o seu caso.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar