Alterar o layout de uma aplicação Delphi no dreamweaver

11/11/2008

0

Pessoal,

Minhas dúvidas são básicas, pq sou programador Win32 e é meu primeiro contato com o PHP e tb com a programação Web.
Uma dúvida que tenho é a seguinte, tava conversando com um programador que falou o seguinte.

´Programas feitos em PHP com Delphi geram um código bagunçado pq não é possível serparar o Designer da programação´


isso é verdade? Posso eu como programador fazer todo um sistema em Delphi for PHP e depois um designer qualquer abrir isso em um dreamweaver e coloca corzinha, alinhar controles, colocar imagens igual um site de web mesmo? Usando soft padrão de designer como Dreamweaver, Flash essa coisas.
Se for possível tem como ele fazer isso sem ter acesso ao código para não bagunçar?
Qual experiencia de vocês em relação a isso, o progrmador fazer o codg. em Delphi e mandar para o webdesigner.

Caso sejam dúvida sem relação por gentileza respondam tb pois é tudo novo para mim. E também podem explorar outros conceitos.

Grato.


Yallebr

Yallebr

Responder

Posts

12/11/2008

Fabriciok

O cara que te disse essa frase está desinformado com relação ao Delphi for PHP. Dá sim pra separar o design da programação. Procure por ´template´ do Delphi PHP e vc verá o qto é fácil associar sua programação a qualquer design, através de tags.

Abraço


Responder

12/11/2008

Winigma

CONCORDO PLENAMENTE COM O COLEGA ACIMA!
muito facil trabalhar com designer com o delphi for php!
e com certeza vc pode utilizar o dreamweaver para fazer teu designer!
essa pessoa que te falou mal do delophi for php provavelmente não conseguiu aprender e fica jogando ´pedra´ na ferramenta :)


Responder

12/11/2008

Yallebr

Amigos

Vi aquela opção de Janela no Delphi for PHP como seu Win32 achei aquilo o máximo! O que vocês acham de fazer um sistema todo utilizando aquele conceito de Janela (componente Window)

Obrigado.


Responder

12/11/2008

Winigma

CARA, te aconselho o seguinte, usa javascript para abrir novas janelas,a ideia do window é legal, mas sua pagina vai ficar mais pesada, usa funções javascript assim acho melhor!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar