Fórum Alterar o tamanho do campo paradox ? #297965

30/09/2005

0

Como alterar o tamanho do campo via programação sem perder os dados via programação usando tabela paradox ???

Italoko

Italoko

Responder

04/10/2005

Italoko

´sobe..´

Responder

Gostei + 0

04/10/2005

Daniel_mc

Amigo, so para efeito de ciencia dos nobres companheiros do forum porque precisaria fazer isto? Nao seria perigoso ficar alterando o tamanho do campo?

Responder

Gostei + 0

21/10/2005

Italoko

Imagine seu sistema em mais ou menos 100 empresas e em uma tabela vc colocasse o tamanho do campo pequeno por exemplo...!!
imagine vc colocar na tabela fornecedor nome do fornecedor com o tamanho 100(razoável), e se um cliente liga e fala que este campo está pequeno pois ele tem um fornecedor que ultrapassa esse 100 caracteres .. ???? e por isso a minha duvida pois no paradox vc não consegue altera o tamanho de um campo via SQL...!!
então eu já descobri como faz via API do BDE e vou postar aqui para que quizer..!! :lol:

Responder

Gostei + 0

21/10/2005

Tiagomachado

posta ai cara....

Responder

Gostei + 0

21/10/2005

Barcelos

Olá Colega,

Procure na net um componente chamado DBCHECK, (se não me engano tem na DelphiSuperPage), é gratuito e contém tudo que é necessário para alterar a estrutura de tabelas paradox sem perda de dados.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar