Fórum Alterar o valor do Generator no Banco #54218

14/12/2005

0

Olá!!!

Estou com o problema ao alterar o valor do generator de uma tabela no IBExpert, o q acontece ao altera o generator de uma tabela especifica ele alterar o valor de todos os generator de todas as tabelas, sendo q ja fiz varias vezes esse procedimento e nao tive problema nenhum.

Se alguem puder me ajudar eu fico grato.

[color=green:bf4f03b938]Movido de Delphi para Interbase/Firebird[/color:bf4f03b938]

Spy1

Spy1

Responder

14/12/2005

Adriano Santos

Como vc está fazendo? Usando o visual do IbExpert ou digitando o SQL?

Responder

Gostei + 0

14/12/2005

Spy1

Estou usando o visual do IbExpert.

Responder

Gostei + 0

14/12/2005

Adriano Santos

Cara, que estranho...fiz o teste aqui várias vezes e nada deste problema. Eu uso a bastante tempo já o IBExpert.

Responder

Gostei + 0

14/12/2005

Spy1

Kra, faz um tempo q eu tb mexo com o IBExpert e tb é a primeira vez q acontece isso. Detalhe eu tenho um outro banco registrado no IBExpert e faço a alteracao sem problema. Se eu criar um banco novo e fazer a alteracao nos generator nao ocorrer nenhum problema. Ja tentei de tudo, exluir todos os generator de todas as tabelas, fechei o IBExpert e abrir de novo e criei novamente os generator e continuar somente com esse banco, e o pior q eu tenho muitas tabelas e registros, se eu fosse criar um novo banco vai ser um trampo do karaba.

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar